Menu

Casagrande (PSB – ES) espera que frente com PDT, Rede e PV siga até 2022

Para o governador Renato Casagrande (PSB-ES), a frente de centro-esquerda que se começa a construir entre PSB, PDT, PV e Rede para as eleições municipais de 2020 deve se estender até as eleições presidenciais de 2022. Uma das principais metas dessa frente, explica o governador, é superar o que, segundo ele, seria uma “polarização empobrecedora” […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para o governador Renato Casagrande (PSB-ES), a frente de centro-esquerda que se começa a construir entre PSB, PDT, PV e Rede para as eleições municipais de 2020 deve se estender até as eleições presidenciais de 2022.

Uma das principais metas dessa frente, explica o governador, é superar o que, segundo ele, seria uma “polarização empobrecedora” estabelecida entre “Lula e PT”, de um lado, e Bolsonaro de outro.

Na entrevista, Casa Grande lembrou que, apesar de considerar que a neutralidade do PSB nas eleições de 2018 foi a melhor solução, apoiou Ciro Gomes no estado do Espírito Santo.

https://www.facebook.com/canalsoloutubro/videos/vb.134971610471698/492189361416586/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

19/12/2019 - 12h58

Esse Casagrande é um morde assopra do kct, típico político profissional, quem é do ES sabe.


Leia mais

Recentes

Recentes