Menu

Celso Amorim: não há dúvidas da influência dos EUA no golpe da Bolívia

Na CartaCapital: O redator-chefe de #CartaCapital Sergio Lirio conversa com o ex-chanceler Celso Amorim sobre os últimos acontecimentos na Bolívia, desde as eleições presidênciais até a queda do presidente Evo Morales. Para o diplomata, há na direita boliviana o pensamento de que é mais importante manter a desigualdade social do que todos prosperarem juntos, e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na CartaCapital:

O redator-chefe de #CartaCapital Sergio Lirio conversa com o ex-chanceler Celso Amorim sobre os últimos acontecimentos na Bolívia, desde as eleições presidênciais até a queda do presidente Evo Morales. Para o diplomata, há na direita boliviana o pensamento de que é mais importante manter a desigualdade social do que todos prosperarem juntos, e nessa alguém como o estrategista Steve Bannon pode ter se aproveitado para que acontecesse o golpe.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/11/2019 - 18h01

Golpe não teria sido desrespeitar o plebiscito?


Leia mais

Recentes

Recentes