Sobre o pedido de prisão da PF
Dilma: “O pedido é uma oportuna cortina de fumaça. E também revela o esforço inconsequente do ministro da Justiça, Sérgio Moro”
05/11/2019 7:22
NOTA À IMPRENSA
É estarrecedora a notícia de que a Polícia Federal pediu a prisão da ex-presidenta Dilma Rousseff num processo no qual ela não é investigada e nunca foi chamada a prestar qualquer esclarecimento.
A ex-presidenta sempre colaborou com investigações e jamais se negou a prestar testemunho perante a Justiça Federal, nos casos em que foi instada a se manifestar.
Hoje, 5 de novembro, ela foi convidada a prestar esclarecimentos à Justiça, recebendo a notificação das mãos civilizadas e educadas de um delegado federal. No final da tarde, soube pela imprensa do pedido de prisão.
O pedido de prisão é um absurdo diante do fato de não ser ela mesma investigada no inquérito em questão. E autoriza suposições várias, entre elas que se trata de uma oportuna cortina de fumaça. E também revela o esforço inconsequente do ministro da Justiça, Sérgio Moro no afã de perseguir adversários políticos. Sobretudo, torna visível e palpável o abuso de autoridade.
Ainda bem que prevaleceu o bom senso e a responsabilidade do ministro responsável pelo caso no STF, assim como do próprio Ministério Público Federal.
Assessoria de Imprensa
Dilma Rousseff
chichano goncalvez
05/11/2019 - 20h45
Quando irão pedir a prisão do FHC, ele tinha uma amante em Barcelona, sustentada pelo dinheiro dos nossos impostos, fora o que foi depositado na Suiça, do suborno da privataria tucana., por falar em tucanos, quando irão prender o Aecio Neves, O queiroz ( laranja do atual presidente), Alckmin, Serra, olha o Trensalão, são bilhões, ha ia esquecendo sendo do PSDB não se pode prender, não é seu Moro ? E por falar em compra de votos o Bolsolão, que deu 1.250 bilhões( tirado do mais medicos) aos deputados , para votar a reforma da previdencia, na qual o trabalhador nuncas mais se aposentará, dito pelo cujo.Olha o Ecuador, olha o Chile, olha , olha a Argentina, e tu Zé Povinho ?