Sugerimos aos internautas que acompanhem duas reportagens recentes da série “Vaza Jato”, uma publicada no Intercept, e outra no El País.
Na primeira, o Intercept traz mensagens que revelam que Sergio Moro pediu operações de busca e apreensão que não haviam sido pedidas por ninguém.
Na segunda, ficamos sabendo que havia delações envolvendo Michel Temer, antes do impeachment, que foram deliberadamente ignoradas pelos integrantes da Lava Jato, o que mostra uma postura criminosamente partidária, e que é um fato revelador de como o processo político que levou ao impeachment esteve repleto de atitudes golpistas também por parte do Ministério Público.
A própria presidente Dilma se manifestou, em seu site, sobre essa última revelação.
Helena Goes
20/10/2019 - 16h04
Tá saindo muito caro essa luta contra a corrupção.
Quantos pibinhos o país já teve por causa da lava jato.
Aí vem o mantra de sempre. O PT quebrou o país, tudo é culpa do Lula, da Dilma e do PT.
A classe média vai empobrecer tb, se não tiver emprego de qualidade é questão de tempo para a classe média começar a passar aperto. E outra estão destruindo o mercado consumidor.
Esses cabeçudos da lava jato não tem competência para orquestrar, planejar, um ataque desses na economia de um país. Isso é coisa de estrangeiro e provavelmente de americano. Quem mais se beneficia do desmonte do país.
Alan C
20/10/2019 - 09h10
Lula tá muito longe de ser um santinho honesto, isso até qualquer bolsomínion sabe, mas Lula estar preso e esse ícone da direita, esse vampiro dos infernos, estar solto é um absurdo sem precedentes, típico de país latifundiário ignorante desdentado comandado por aqueles senhores da casa grande com revólver na cintura, barrigudos com chapéu de cowboy.
chichano goncalvez
19/10/2019 - 16h30
Que foi uma quadrilha muito maior que a maffia que tomou de assalto o poder, até a tartaruga George já sabia. Corruptos, gente sem nenhum escrupulo,tudo com a conivencia do supremo´e de alguns ficticios, travestidos de juizes. Por isso que faço uma campanha à muitos anos de : eleições para juizes em TODOS os seus niveis.