Menu

Debate: os militares e a política

Evento “Os militares e a Política”, ocorrido em 03/10/2019 e organizado pelo curso de Pós-graduação em Globalização e Cultura na FESPSP, com Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa do governo Dilma e o general Eduardo Diniz, que foi subcomandante da Escola Superior de Guerra. O evento foi transmitido pelo Portal Disparada:

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Evento “Os militares e a Política”, ocorrido em 03/10/2019 e organizado pelo curso de Pós-graduação em Globalização e Cultura na FESPSP, com Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa do governo Dilma e o general Eduardo Diniz, que foi subcomandante da Escola Superior de Guerra.

O evento foi transmitido pelo Portal Disparada:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

18/10/2019 - 17h22

Os militares estão se demostrando gente séria e competente pois possuem um mínimo de formação e de rigor.

O brasileiro precisa ser guiado pois não possuir as noções basicas da civilização, um mínimo de seriedade e honestidade…quando a política e o poder ficaram nas mãos de gente “normal”… não precisa dizer a montanha de merda que foi produzida pois é história infelizmente.

    Paulo Cesar Cabelo

    18/10/2019 - 17h43

    O basileiro precisa ser guiado porque não possui noções básicas de civilização.
    Os militares tem tanta noção de civilização que torturaram mulheres com choques na vagina , estupraram , torturaram mulheres grávidas.
    Não sei se dou risada ou choro pelo seu comentário.
    Em que planeta você vive?

Netho

18/10/2019 - 16h56

Os militares na política são uma constante na história republicana, tanto na Velha quanto na Nova República.
Os militares, finalmente, encontraram o protagonista de sua sonhada “candidatura militar” empenhada em defender os militares e as forças policiais como nenhum outro candidato à presidência já o fizera anteriormente.
O presidente encarna o “poder militar” e as “forças policiais”, além das “forças paramilitares” e até mesmo as “milícias”.
A extrema-direita lidera a direita e caminha a passos de ganso para consolidar a sua hegemonia política no país, com apoio total das classes empresariais.
Tudo indica que a extrema-direita assumiu o protagonismo político e ideológico e consolidou a sua sustentação popular com base no fundamentalismo evangélico e sua sustentação institucional nas Forças Armadas.


Leia mais

Recentes

Recentes