Menu

Maria Dantas: “Discurso de Bolsonaro foi um vômito fascista”

No canal do Cafezinho no youtube: A deputada Maria Dantas conversa com Bruno Falci, correspondente do Cafezinho na Europa, sobre o discurso de Bolsonaro na ONU. Dantas é uma brasileira radicada na Espanha, que foi eleita deputada pela Esquerda Republicana.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Cafezinho no youtube:

A deputada Maria Dantas conversa com Bruno Falci, correspondente do Cafezinho na Europa, sobre o discurso de Bolsonaro na ONU. Dantas é uma brasileira radicada na Espanha, que foi eleita deputada pela Esquerda Republicana.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago

26/09/2019 - 08h24

DISCURSO DE LULA NA ONU

Veja o discurso de Lula na ONU e lembre como é ter um presidente que não envergonha o país

https://youtu.be/Z_dkzDo5PlY

Agora, se tiver estômago, veja os principais momentos do discurso de Bolsonaro na ONU. Compare com o discurso de Lula e veja a abissal diferença entre a fala de um homem e os grunhidos de um cachorro vira-lata.

https://veja.abril.com.br/videos/giro-veja/giro-veja-os-principais-momentos-do-discurso-de-bolsonaro-na-onu/

We don’t love you, Trump!

Paulo

25/09/2019 - 21h36

Há uma grande confusão no seio da esquerda brasileira, e que a conduz a um diagnóstico impreciso. Bolsonaro não é fascista – o fascismo, assim como o comunismo, não coabita com a democracia -, ele é apenas um conservador que se contrapõe – dentro das regras do jogo democrático – ao discurso hegemônico no mundo: o discurso das pautas identitárias de esquerda e do gramscismo cultural. Por isso, numa Europa laica e anticristã, é difícil entender Bolsonaro e o ressurgimento da direita. É como disse Viktor Orbán: “Pensávamos que a Europa (ocidental) era nosso futuro; hoje, percebemos que nós somos o futuro da Europa”.


Leia mais

Recentes

Recentes