Menu

Olavo de Carvalho: “quem manda no Brasil é o comando central da esquerda”

Depois de publicar vídeo intitulado “Todo apoio a Bolsonaro”, onde sugere a criação de uma “militância bolsonarista”, Olavo de Carvalho levou ao ar outro vídeo em que explica melhor sua tese. Publico aqui por achar curioso. Olavo de Carvalho afirma, no vídeo, que quem manda no Brasil é o “comando central da esquerda”…

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Depois de publicar vídeo intitulado “Todo apoio a Bolsonaro”, onde sugere a criação de uma “militância bolsonarista”, Olavo de Carvalho levou ao ar outro vídeo em que explica melhor sua tese.

Publico aqui por achar curioso. Olavo de Carvalho afirma, no vídeo, que quem manda no Brasil é o “comando central da esquerda”…

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

18/09/2019 - 16h29

Alguém escreveu, há algum tempo atrás, ao que tudo indica, com razão, que “Olavo de Carvalho é a prova viva de que para ser filósofo não precisa ter cérebro”.

Já, parafraseando meu pai, que, sobre algumas coisas dizia: “isto não vale um peido”, eu digo que, de tão incoerentes e sem sentido os comentários de Carvalho não valem um peido.

    Paulo

    18/09/2019 - 21h13

    Almirante, Nélson, estude mais filosofia! Não faça como Bolsonaro!

cruz

17/09/2019 - 20h54

Uma coisa é inegável, esse cara tem talento, ele fala as maiores sandices, algumas obviedades, alguns paradoxos que ele mesmo cria, enfim, dá às besteiras que ele inventa interpretação modernas dos antigos filósofos que só existe na cabeça dele e muita gente acredita, elegeram um presidente com essas ideias e, pior, o nosso presidente acredita cegamente nele, e tenta imitá-lo falando também sandices iguais todos os dias, mesmo tendo que às vezes corrigi-las forçado pelos seus pares.

Paulo

17/09/2019 - 17h41

É notável a erudição desse sujeito, ainda mais quando se sabe que ele é autodidata e teve dificuldades em cursar o ensino fundamental. Mas obviamente que ele é meio paranoico com essa questão do gramscismo cultural. Não que se negue a sua presença e o progressivo entranhamento involuntário na sociedade, à esquerda e à direita (são impressionantes os relatos do meu filho, a respeito do doutrinamento de seus colegas, em sala de aula – especialmente na questão identitária -, e olha que estou falando de uma escola particular!), mas daí a dizer que a imprensa é de esquerda é tolice, pois, mesmo que seja verdade, em termos, a propriedade é quase sempre de direita, nesses veículos de comunicação, e, no final das contas, é a opinião do dono que impera – até Roberto Marinho preferia os esquerdistas, nO Globo!

LUPE

17/09/2019 - 14h39

Caros leitores,

Ele deve estar se referindo
ao comando central da Mídia sobre a cabeça dos brasileiros.
Mídia que,
por sua vez,
é submetida ao controle da CIA.
Que, por sua vez
tem Olavos
como agentes bandidos
traidores da Pátria…..

Carlos Marighella

17/09/2019 - 08h57

É pra pessoas assim que o shampoo vem com instrução de uso.

Wellington

17/09/2019 - 08h05

Que a esquerda possua desde sempre uma base filosófica e ideológica, uma organização estruturada, para a tomada do poder (não disse governar) não é novidade, nada é deixado ao caso, a sede de poder é ilimitada tanto que não aceitam absolutamente que outro alguém possa ter opinião diferente e muito menos governar.
Para chegar ao poder vale tudo.

Que a esquerda mande e desmande nas faculdades para fazer a cabeça de moleques também não é novidade.
Não é a toa que grande parte dos esquerdistas são empregnados de presunção e arrogância sem limites.

Tudo isso é feito com o dinheiro dos outros obviamente.

Por contra a direita tenta se defender de maneira desorganizada desde sempre das tentativas de tomada do poder absoluto.

“A política é a arte de dividir para a gente ficar com o poder” (Tilden Santiago).

Até hoje não entendi quem esse velhinho.

Hugo Meireles

17/09/2019 - 00h52

Desculpem, não vou bater palmas prá maluco, o cara vem dizer que toda mídia brasileira é comunista, só pode ser senilidade.


Leia mais

Recentes

Recentes