Foi exibida hoje, na página do Instituto Lula, a entrevista de Lula ao jornal Página 12.
A entrevista de Lula ao Página 12
Foi exibida hoje, na página do Instituto Lula, a entrevista de Lula ao jornal Página 12.
Redação
14 comentários
Paulo
16/09/2019 - 22h14
Algum especialista em linguagem corporal poderia fazer uma análise do comportamento de Lula? Só eu tenho a impressão de que ele mente o tempo todo, sistematicamente?
Wellington
17/09/2019 - 09h30
E ainda te um monte de gente que acredita nesse pilantra.
Sergio Araujo
17/09/2019 - 09h48
Sim, só vc.
Stalin Darcy
17/09/2019 - 10h23
Isso ocorre somente com telespectadores da direita, desonestos intelectuais, capazes de simular que são fluentes em linguagem corporal somente para difamar um adversário.
Paulo
17/09/2019 - 22h03
Mas eu não sou, Stálin. Por isso pedi a ajuda de quem possa fazê-lo. O meu palpite é baseado no histórico dele, desde os tempos de metalúrgico, tanto na vida pública quanto na vida particular, e, ainda, num certo feeling pessoal …
Jack
21/09/2019 - 07h38
Está mais latente que a cor do cabelo dele! Como pode tanta mentira dita sem vergonha nenhuma. Quando fala de seu “”governo””, não sita o Maduro já estrategicamente. Por fim um demagogo que se mostra pleno na mentira!
Dutra
16/09/2019 - 21h46
Lula o maior líder político da América latina! O restante dos opositores é apenas inveja, ódio e incompetência.Lula livre!
ari couto
17/09/2019 - 11h10
Domenico de Masi e Chomsky falam “do mundo”. E não há porque não concordar
Jane
21/09/2019 - 07h39
Inveja de que?
Antonio Ubirajara da Silva
16/09/2019 - 19h23
Moro mente, e muito! A verdade vencerá! E Lava Jato é uma farsa!!! O eminente ministro Celso de Melo é, sem dúvida, o mais antigo, o mais experiente, e o mais respeitado ministro do STF. Diante de tantas evidências, ilegalidades, e abusos de autoridade praticadas pelo então juiz Sérgio Moro, bem como, conversas com relações de promiscuidade entre o então juiz Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato, por meio do aplicativo Telegram, e divulgadas pelo site The Intercept Brasil, tais como o grampo ilegal das conversas entre o ex-presidente Lula e a então presidente Dilma Rousseff, objetivando impedir que Lula fosse Ministro da Casa Civil, um ato legal que somente compete ao chefe de Estado; quando o ex-juiz Moro determinou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento na Polícia Federal e, também, agindo em conluio com Deltan Dallagnol e demais procuradores da força tarefa da operação Lava Jato, com a colaboração do ex-chefe do COAF, Roberto Leonel (Receita Federal), que é crime gravíssimo; a utilização de “Lawfare” contra o ex-presidente, que é o uso indevido da lei para fins políticos; é o uso indevido da lei contra o inimigo; a condenação, sem prova, do ex-presidente Lula, baseada em um PowerPoint mentiroso de Deltan Dallagnol, que, no final ele diz: “Não me peçam provas, o que temos são convicções”. O então juiz Moro, na sacanagem, terminou condenando o ex-presidente Lula por “Atos Indeterminados”, expressão que não consta do Código Penal Brasileiro, nem do Código de Processo Penal, só existe na cabeça de Moro. É bom lembrar que o então juiz Moro acelerou a condenação de Lula, mesmo sem prova, e o prendeu para impedir que o ex-presidente Lula participasse da Eleição Presidencial de 2018, facilitando, assim, a eleição de Jair Bolsonaro. Em recompensa, o ex-juiz Sérgio Moro foi contemplado com o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Ou seja, a prisão de Lula serviu de escada pra Moro. O então juiz Moro se corrompeu! Ficando, portanto, comprovadas a utilização de Lawfare, a suspeição, a quebra da imparcialidade, e a corrupção do ex-juiz Sérgio Moro, que vinha cometendo crimes o tempo todo. Jornal GGN – Com número suficiente, oposição pede criação de CPI da Vaza Jato. A Câmara dos Deputados tem mais de 171 assinaturas, número suficiente para instalação da comissão para investigar Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa. Diante dos fatos apresentados e, caso persista alguma dúvida por parte do julgador, com relação à inocência do ex-Presidente, a lei determina que, na dúvida, pro réu! E Lula Livre!!! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)???????
ari couto
17/09/2019 - 11h09
Concordo plenamente com vc, só não confiaria tanto no Celso de Mello, o “juiz de merda” do Saulo Ramos
Wellington
16/09/2019 - 18h55
Està dando entrevista de terno e gravata para dar uma força aos parceiros argentinos em epoca de eleiçào como se nem estivesse preso…è um pilantra mesmo.
Luiz Felipe
17/09/2019 - 01h51
Pilantra aqui, só você. Todo homem público dá suas entrevistas de terno e gravata. Vá ler mais. Te aconselho a ler o artigo 5º inciso LVII de nossa Constituição Federal, artigo 1.228 de nosso Código Civil, artigo 254 e 564 ambos do Código de Processo Penal. Lembro apenas que dar em garantia é espécie e dispor é gênero. Não há provas contra Lula. Pelo contrário, as provas são de inocência. Esses juízes sabem que só enganam os ignorantes como você e esses evangélicos manipulados por esses pastores espertalhões.
ari couto
17/09/2019 - 11h11
Só mesmo sendo um rematado imbecil para fazer um comentário como esse