Bolsonaro vai brigar com todos os presidentes do mundo?
Quer dizer, com exceção, é claro, de um ou outro maluco de extrema direita, como Trump?
A propósito, se Trump perder as eleições em 2020, como prevêem as pesquisas hoje, o governo Bolsonaro ficará totalmente isolado.
O irônico disso tudo é que Bolsonaro está produzindo um horror tão grande no mundo, que está forçando muita gente, como Macron, agora o Piñera, a se distanciar desse radicalismo fascista e se aproximar da esquerda.
Ao mesmo tempo também contribuiu para setores radicalizados da esquerda a calçarem as sandálias da humildade e enxergarem mais de perto o que é, de fato, um governo extremista de direita.
A propósito, na Itália, a extrema direita de Salvini, outro queridinho dos Bolsonaro, perdeu. O ex-partido comunista, hoje Partido Democrático, obteve o apoio do 5 Estrelas e voltou ao governo.
🔴 AHORA – Piñera: "No comparto en absoluto la alusión hecha por el presidente Bolsonaro respecto a una ex presidenta de Chile (Bachelet) y, especialmente, en un tema tan doloroso como la muerte de su padre" https://t.co/mNh3QQTvBa pic.twitter.com/RDaTqh6PO2
— CNN Chile (@CNNChile) September 4, 2019
Paulo
04/09/2019 - 19h31
Bolsonaro precisa tomar cuidado! Ele joga muito para o público interno e se esquece da extrema capacidade de mobilização da esquerda internacional em cima de certas pautas, como os direitos humanos e a preservação ambiental…isso acaba repercutindo até na formação de opinião entre aqueles que votaram nele como alternativa ao PT, mas que também se deixam influenciar – embora em menor medida – por essa pauta…
marcos
05/09/2019 - 05h57
entao para vc criticar a apologia de um assassinado é propaganda (da esquerda)? coitadinho é ele que tem que tomar cuidado, é ele a vitima… vtnc!