Confira aqui alguns diálogos revelados hoje pelo Intercept. Ele queria se lançar senador e discutia que a Lava Jato lançasse um candidato por estado.
Seria uma espécie de “bancada da Lava Jato”.
A revelação foi feita também no programa do Reinaldo Azevendo:
O empreiteiro Joel Malucelli mandou recado através de outro procurador, demonstrando interesse em apoiar.
Marcio
04/09/2019 - 13h34
Quem dera.
Alan C
03/09/2019 - 23h50
No país mais bonzinho do planeta essa quadrilha da Farsa Jato já estaria trancada numa cela sem chave.
No mais malvado nem precisa dizer o que aconteceria com a cabeça dessa molecada…
carlos
03/09/2019 - 21h12
Aonde estão os órgãos de correição prá punir essa quadrilha? Já sabemos que os órgãos tipo CNJ, CNMP, CM, são todos membros da mesma quadrilha que contribuem para estorquir o povo brasileiro e assaltar o estado, que vergonha da quadrilha de toga.
Paulo
03/09/2019 - 22h03
Os crimes dos juízes e procuradores, quando existentes, são sempre muito menores do que os dos políticos, no Legislativo e no Executivo.
Alan C
04/09/2019 - 08h33
Era assim até aparecer a quadrilha da Farsa Jato.
Nelson
04/09/2019 - 10h05
Eu não teria toda esta certeza, meu caro. Quando um político comete crimes contra o povo, o cidadão, se atento ao desenrolar da política, logo logo ficará sabendo e, em um primeiro momento, pode puni-lo já na próxima apuração dos votos.
–
Depois, como ela é naturalmente lerda, a Justiça poderá ser chamada a apurar os delitos do político.
–
Quando juízes e procuradores cometem crimes – e os crimes deles não são assim tão raros quanto tu imaginas – a quem o cidadão vai recorrer? Ficará agarrado no pincel, meu caro. Então, muito cuidado, muito cuidado mesmo, com essa tendência a passar a acreditar que, tal como um ente divino, a Justiça virá nos livrar de todos os males.
–
A Justiça é constituída de gente, de carne e osso, imperfeita e falível tal qual qualquer um de nós.
Renato
04/09/2019 - 13h05
“Quando um político comete crimes contra o povo, o cidadão, se atento ao desenrolar da política, logo logo ficará sabendo e, em um primeiro momento, pode puni-lo já”. Voce deve estar falando das eleições em outro planeta. Se nao fosse a Lava-Jato; corruptos como Lula; Zé Dirceu; Cabral; Picciani;; Paulo Mello; Eduardo Cunlha; geddel Vieira estariam mandando na política até o hoje. É só ver os casos de Collor; Renan Calheiros; Jader Barbalho; entre muitos outros; que apesar da extensa ficha criminal estao aí na política até hoje. E ainda tem gente que diz que o cidadao irá puni-lo. Puni-lo como; com mais uns mandatos ?
J Fernando
04/09/2019 - 16h59
Verdade, pune uns e não pune outros.
Tem também aquele político do RJ que fazia rachadinha… como é mesmo o nome dele?
Ah, sim, Flávio Bolsonaro.
Admar
03/09/2019 - 20h47
Essa camarilha de Procuradores arrebentaram com uma Operação do porte da Lava Jato quando partidarizaram a mesma e usaram-na pra ganhar muitos R$ por Fora e pleiteavam formar um partido supostamente só com gente do bem!!!
chichano goncalvez
03/09/2019 - 19h50
Fosse um povo serio , essa quadrilha ja teria sido apeada do poder. Que vergonha Brazil !
Paulo
03/09/2019 - 22h01
Mas a Lava-Jato não está no Poder. Ao contrário, DD sequer foi cogitado para assumir a PGR e Moro está desprestigiado. Tiraram até seu cara de confiança no COAF e o próprio COAF, por fim, além de ameaçarem tirar o Diretor-Geral da PF…Bolsonaro não quer investigações sobre sua família. O Capitão tem medo…