Você pode baixar aqui o documento com a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Anthony Garotinho e sua esposa, Rosa Garotinho. Ambos foram presos hoje, sob acusação de fraudar programas habitacionais de Campos, norte fluminense.
Abaixo, a defesa de Garotinho:
“A defesa dos ex-governadores Rosinha e Garotinho afirma que a prisão determinada pela 2a Vara Criminal de Campos é absolutamente ilegal, infundada e se refere a supostos fatos pretéritos.
Enfatiza que, no caso concreto, a prefeitura de Campos pagou apenas pelas casas efetivamente prontas e entregues pela construtora Odebrecht.
Se não bastasse, a Odebrecht considerou ter sofrido prejuízo no contrato firmado com a prefeitura de Campos e ingressou com ação contra o município para receber mais de R$ 33 milhões. A ação ainda não foi julgada e em janeiro deste ano a Justiça determinou uma perícia que sequer foi realizada.
É estranho, portanto, que o Ministério Público fale em superfaturamento quando a própria empresa alega judicialmente ter sofrido prejuízo.
A defesa de Rosinha e Garotinho lamenta a politização do Judiciario de Campos e do Ministério público Estadual, que teve vários de seus integrantes denunciados pelo ex-governador Antony Garotinho à Procuradoria Geral da República.
A defesa vai recorrer da decisão.”
chichano goncalvez
03/09/2019 - 20h01
Hasta quando camaradas, vamos ter que aturar os analfabetos politicos elegerem alguem ? ? ? ? ?