Menu

Veja/FSB: Moro segue com boa aprovação

Segundo a pesquisa Veja/FSB, divulgada neste final de semana, a avaliação do ministro Sergio Moro segue bastante sólida, com números altos de ótimo (28%) e bom (27%), e baixos de ruim (7%) e péssimo (12%). Entre brasileiros com renda familiar entre 2 e 5 salários, Moro tem 61% de ótimo e bom e apenas 18% […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo a pesquisa Veja/FSB, divulgada neste final de semana, a avaliação do ministro Sergio Moro segue bastante sólida, com números altos de ótimo (28%) e bom (27%), e baixos de ruim (7%) e péssimo (12%).

Entre brasileiros com renda familiar entre 2 e 5 salários, Moro tem 61% de ótimo e bom e apenas 18% de ruim e péssimo. Entre quem ganha mais de 5 salários, o ministro da Justiça tem 63% de ótimo e bom e 17% de ruim e péssimo.

No Nordeste, Moro tem 43% de ótimo e bom e 28% de ruim e péssimo; no Sudeste, tem 58% de ótimo e bom e 17% de ruim e péssimo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo

26/08/2019 - 12h43

Incrivel como apesar de todos os vazamentos do glen o povao ainda gosta mais do moro que de lula!!
52 % ainda acham q lula deve continuar oreso!
Esta provado que o que os vazamentos estao espondo nao sao de grande importancia!!!

    Edibar

    26/08/2019 - 13h27

    É claro que não tem grande importância. E as pessoas não são mais tão burras qto alguns aqui ainda acham.

Olavo

26/08/2019 - 12h21

Ou seja, petralhada imunda e corrupta, não ousem mexer com o Dr. Ministro Sérgio Moro, herói do povo brasileiro honesto e trabalhador. Se mexer, a borracha vai cantar sem dó no lombo destes pelegos safados…


Leia mais

Recentes

Recentes