Resumo feito pelo Poder 360:
O presidente Jair Bolsonaro fez live no Facebook nesta 5ª feira (15.ago.2019), às 19h, com duração de 1h11min33seg de duração. Estavam presentes o presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto, o novo embaixador do Turismo, o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, e de uma intérprete de libras. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o secretario de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), apareceram no final.
Falou sobre vetos a filmes autorizados pela Ancine, sobre a caixa-preta do BNDES, sobre anúncio de medida que vai revolucionar o crédito imobiliário e sobre exportação de cálculo renal encontrado em bois.
Também disse estar estudando em conjunto com o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, a redução, por meio de portaria, para extinguir itens de proteção do trabalho que resultam em multas a empresários brasileiros. Segundo ele, atualmente existem 6.900 itens. “Tem gente aí que depois de abrir 1 negócio tem que fugir pra não ser preso”.
Fez críticas à a ex-presidente da Argentina Christina Kirchner, entre outros assuntos.
cruz
16/08/2019 - 13h52
Se ele se auto-degolasse faria um bem enorme ao país.
Alan C
16/08/2019 - 13h47
Eu e o bozo compartilhamos o mesmo sentimento.
Ele com toda diretoria da Ancine, eu com ele e a família dele.
Paulo
16/08/2019 - 12h32
Bolsonaro deveria se preocupar é com o dilema moral que lhe foi colocado na questão do veto no projeto da Lei de Abuso de Autoridade…
Guilherme Nagano
16/08/2019 - 11h43
Não entendo, o cafezinho ficava falando de Guerra Civil se prendessem o Lula e agora esta reclamando de conversa de bar do Bolso? Não acho q um Presidente deveria falar essas bobagens da mesma maneira q não gosto de “jornalista” incitando nada menos q uma Guerra Civil