Reproduzimos trecho de nota publicada há pouco no blog do Fausto, do Estadão:
O juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, coordenador e corregedor dos presídios de São Paulo, autorizou nesta quarta, 7, a remoção do ex-presidente Lula para a penitenciária II de Tremembé, no Vale do Paraíba, interior paulista.
Em despacho, de 14 linhas, Sorci se refere à decisão da juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara Federal de Curitiba, que acolheu pedidos da Polícia Federal e da defesa, e permitiu a transferência do petista para São Paulo.
Em Tremembé, Lula fará companhia a um grupo de prisioneiros ‘famosos’, condenados por crimes de grande repercussão e impacto – entre eles Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Guilherme Longo, Mizael Bispo, Carlos Hasegawa, Lindenberg Alves e Gil Rugai. Até recentemente também ocupava uma cela da penitenciária o ex-médico Roger Abdelmassih.
Brasileiro da Silva
07/08/2019 - 15h33
Parabéns. Até enfim o presidiário vai para a penitenciária.
ricardo
07/08/2019 - 14h40
Acho que isso foi um forte recado pro green, pro pt e pro gilmar mendes!!!
Alexandre Neres
07/08/2019 - 13h50
O juiz que autorizou a ida de Lula para Tremembé foi nomeado por Moro para compor o Conselho Nacional de Política Penitenciária.
A juizeca de CUritiba dispensa comentários, carece de humanidade.
Tudo indica que se trata de mais um ardil, uma manobra perversa e diversionista para tirar do foco o pato branco e o marreco, que estão mais sujos do que pau de galinheiro.
A que ponto chegamos. Sujeitos aos arbítrios e desmandos dessa corja que tomou de assalto o Estado. Seres abjetos!
Marcio
07/08/2019 - 15h08
Não gosta de Democracia?
Marcio
07/08/2019 - 13h44
O STF vai por o bico ainda