O presidente Jair Bolsonaro fez a sua live de quinta-feira. No vídeo, ele confirma que pretende nomear seu filho como embaixador dos Estados Unidos:
“Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo, está certo. Se puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou. Mas não tem nada a ver com filé mignon essa história aí. É aprofundar um relacionamento com um país”.
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/716948275436963/
Célio
22/07/2019 - 20h37
O dudu ser embaixador é meritocracia. Ta ai a resposta para quem acredita nessa idiotice de meritocracia.
O dudu nao tem perfil para diplomacia, ele é um tosco puxa saco igual o papai dele. Vai la puxar o saco do Trump.
E sou contra dar palanque para as lives do bozo nos sites de esquerda. Isso é fazer propaganda para o bozo.
O bozo foi da cavalaria do exercito, era o cavalo. Ficava de 4 para os outros montar nele e continua de 4. Olha o Trump ai recebendo um super boquete.
Roberta Vilarejo
19/07/2019 - 13h28
Segundo o Alexandre Silva, “Se Calígula nomeou seu cavalo senador, por que Bolsonaro não pode indicar seu jumento embaixador?”
Paulo
18/07/2019 - 21h52
Está claro que ele não confia no corpo diplomático do Itamaraty. Ok, houve muita ideologização por lá, nos últimos anos. Mas não creio que não haja profissionais muito mais qualificados, e simpáticos a Bolsonaro, ideologicamente, que pudessem exercer esse cargo com mais distinção do que o Bolsonarinho. Vai ter que se cercar dessa gente, ou pagaremos um mico internacional, fatalmente…
NeoTupi
18/07/2019 - 21h04
Sem noção de limites. Entrega aos seus próprios eleitores um diploma de otário. E tem bozominion que gosta, e continua gritando “Mito, mito!”