Menu

Conselho de ética do PSB abre processo contra dissidentes

O Conselho de Ética do PSB, composto por 3 membros, decidiu abrir um processo contra os 11 deputados que votaram em favor da reforma da Previdência, contra a orientação do partido, que tinha “fechado questão” contra o projeto. Os deputados notificados terão dez dias para apresentarem defesa. Depois disso, o conselho dará indicação de penalidade, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Segmentos sociais do PSB representam contra deputados que votaram pela reforma da Previdência. Foto: PSB.

O Conselho de Ética do PSB, composto por 3 membros, decidiu abrir um processo contra os 11 deputados que votaram em favor da reforma da Previdência, contra a orientação do partido, que tinha “fechado questão” contra o projeto.

Os deputados notificados terão dez dias para apresentarem defesa. Depois disso, o conselho dará indicação de penalidade, mas a decisão cabe apenas ao diretório nacional do partido.

O PDT, que também enfrenta o problema de 8 dissidentes, tomará decisão referente ao processo na quarta-feira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

17/07/2019 - 17h33

Por em falar em processo contra os dissidentes qual é a posição de PDT e PSB sobre a fidelidade partidária e a questão do mandato que pertence ao partido, e não ao candidato sobretudo se recebeu dinheiro do fundo partidário.


Leia mais

Recentes

Recentes