Menu

Sergio Amadeu fala sobre a politização dos algoritmos

No canal do Barão: Published on Jul 8, 2019 A terceira edição do programa BARÃO 2+1 conta com um convidado especial. Professor da Universidade Federal do ABC (UFABC) e integrante do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Sergio Amadeu da Silveira fala sobre seu novo livro: “Democracia e os códigos invisíveis: Como os algoritmos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Barão:

Published on Jul 8, 2019

A terceira edição do programa BARÃO 2+1 conta com um convidado especial. Professor da Universidade Federal do ABC (UFABC) e integrante do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Sergio Amadeu da Silveira fala sobre seu novo livro: “Democracia e os códigos invisíveis: Como os algoritmos estão modulando comportamentos e escolhas políticas” (Edições Sesc). Segundo o autor, a obra trata de um tema urgente, denso e complexo a partir de um ponto de vista social e político. Afinal, como os algoritmos interferem na democracia?

BARÃO 2+1: Toda segunda-feira, uma rodada de bate-papo e análise da mídia e os principais acontecimentos da semana – sempre sob a ótica da luta pela democratização da comunicação.
Apresentado de forma rotativa e combinada pelos jornalistas da casa Renata Mielli, Altamiro Borges e Laurindo Leal Filho, o professor Lalo, Barão 2+1 trará sempre dois representantes do Barão e um convidado.

Até a presente edição, o programa é gravado, mas em breve será transmitido ao vivo, sempre às 16h, com interação pelo chat. Inscreva-se no canal do Barão, ative o sininho (notificações), dê seu like e deixe seu comentário com críticas e sugestões para sabermos se gostou e o que podemos melhorar :)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes