No canal da Câmara dos Deputados (ainda está ao vivo no momento em que publicamos):
Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos ilícitos e irregulares, no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridos entre os anos de 2003 e 2015, relacionados à internacionalização de empresas brasileiras – Audiência Pública – Tomada de depoimentos dos Senhores: JOÃO CERQUEIRA DE SANTANA FILHO – Publicitário; e, MÔNICA REGINA CUNHA MOURA – Publicitária. (Requerimento 132/2019)
Justiceiro
09/07/2019 - 16h53
O marqueteiro de Lula e Dilma entregando toda a podridão, a roubalheira que Lula praticou no Brasil, e tem gente preocupada com os vazamentos do via…americano, que insiste em não mandar pra perícia seu material.
Bilhões que faltam em hospitais, educação e infraestrutura, foram desviados para Lula implantar a ditadura bolivariana. E nem seria ele o líder.
É um canalha!
Roberto Lima
11/07/2019 - 17h50
O tempo todo o João Santana diz que o caixa dois é parte da cultura eleitoral brasileira. Diz claramente que desde 92 , em todas as eleições que participou ele e TODOS os outros marqueteiros receberam pelo caixa dois uma parte dos recursos. Todos envolvidos sabem que que eram as EMPRESAS que impunham o recebimento através de caixa dois. E o senhor, com esse codinome idiota de justiceiro pretende criminalizar o PT por algo que é CULTURA ELEITORAL…É ser muito idiota.
Marcio
09/07/2019 - 16h25
Banco Nacional de DESvio.
O que foi enviado pro exterior de dinheiro dos brasileiros para financiamento de ditaduras amigas é de vomitar.
Como pode uma pessoa normal ainda conseguir votar para esses vermes eu não consigo entender.