Câmara deve derrubar decreto das armas, diz Rodrigo Maia. Na reportagem do SBT, vemos também Eduardo Bolsonaro falando em “abismo” entre a “vontade da população” e o congresso, mas todas as pesquisas mostram que a maioria da população é contra facilitar o acesso às armas.
Maia diz que Câmara vai seguir Senado e derrubar projeto de armas
Câmara deve derrubar decreto das armas, diz Rodrigo Maia. Na reportagem do SBT, vemos também Eduardo Bolsonaro falando em “abismo” entre a “vontade da população” e o congresso, mas todas as pesquisas mostram que a maioria da população é contra facilitar o acesso às armas.
Redação
7 comentários
Recentes
adaptação geopolítica, America is Back, APEC, Ben Rhodes, Biden, china, coexistência civilizacional, desenvolvimento global, liberalismo de Biden, Make America Great Again, multipolaridade, nacionalismo de Trump, obama, ordem liberal baseada em regras, política externa dos EUA, primazia dos EUA, relações internacionais, Sul Global, Trump, Xi Jinping
O papel dos EUA no caos do mundo
articulação municipal, Conferência Nacional de Educação, coordenação colegiada, debates educacionais, desafios educacionais, educação brasileira, educação no RJ, eleição 2025-2026, Fórum Estadual de Educação, Fórum Nacional de Educação., Malvina Tuttman, plano estadual de educação, Plano Nacional de Educação, poder público, política educacional, política pública educacional, Sistema Estadual de Ensino, sociedade civil, UFF, Waldeck Carneiro
Waldeck é o novo líder do Fórum Estadual de Educação do Rio de Janeiro
alexandre de moraes, Contragolpe, corrupção judicial, crimes contra a democracia, crimes jurídicos, Eduardo Appio, impeachment de Dilma, indiciamento Bolsonaro, interceptação ilegal, Kids de Curitiba, Lava Jato, livro Tudo por Dinheiro, Paulo Gonet, polícia federal, Sergio Moro, sniper jurídico, tentativa de golpe, Vazajato
Paulo
25/06/2019 - 18h43
Bolsonaro precisa ser mais judicioso na apresentação de projetos. Caramba, será que não ouviu a AGU ou seus assessores mais próximos (se é que os tem)? Desta vez, embora saibamos do protagonismo que o Parlamento quer assumir, até para confrontar o Governo, a culpa maior é deste, que deu o pretexto de que SS. Exas. desejavam…
Paulo
25/06/2019 - 18h44
Precisavam…
Francisco
25/06/2019 - 15h30
Enquanto isso, em Brasília, começa o julgamento do HC do Lula, colocado como prioridade na pauta de hoje, contra todas as pressões.
Justiceiro
25/06/2019 - 14h14
Caramba! Quando li a manchete, pensei que Rodrigo Maia estivesse decidindo pelo voto de 5013 Deputados…
Mas lendo a fala de Nhonho, ele não disse que a Câmara VAI DERRUBAR o decreto, disse que a Câmara pode seguir o mesmo caminho do Senado..
Caramba! Não deixem este blog ficar igual ao 247.
Justiceiro
25/06/2019 - 14h16
São 513 Deputados.
Carlos Marighella
25/06/2019 - 13h54
Constituição-Congresso 7 x 1 bozolândia.
Bora pra próxima!
Marcio
25/06/2019 - 13h18
Terçeiro Mundo è isso.