No canal do MyNews:
No #SegundaChamada desta semana, Antonio Tabet, Mara Luquet, Vera Magalhães, o senador Randolfe Rodrigues, do Rede-AP, e o jornalista e advogado Gleen Greenwald, responsável pelos vazamentos das mensagens entre o então juiz Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato no site Intercept comentam o todos os detalhes do caso Vaza Jato. Moro cometeu um crime? As mensagens comprometem o julgamento de Lula e outros condenados na Lava Jato? Vem mais conteúdos bombásticos por aí? Por que o Intercept fez parceria com outros veículos?
Francisco
25/06/2019 - 13h52
O Cafezinho perde o pelo, mas não perde o o víci(r)o.
Porém antes do vídeo chegar ao momento de seu dissimulado intento, Glenn, convidado para mais uma arapuca, agora, além da onipresente Vera Magalhães da Jovem Pan, com Antonio Tabet, a ex-globo ‘mercado’, Mara Luquet e o senador ‘Harry Potter’, deita e rola, enquanto desesperadas as ‘jornalistas’ tentam enquadra-lo com auxílio do ‘isentão’ Tabet, para cumprirem a missão de quem representam, o mercado golpista.
Ficou tão descarada e lamentável a tentativa das ‘jornalistas’ em peitarem Glenn com o discurso do Marreco de Maringá, que, com auxílio do ‘Harry Potter’, Glenn deixou-as, ao final do programa, embora vestidas, ‘nuazinhas’, ‘em pelo’, ‘transparentes’, jornalisticamente não se falando. O Horror, em termos de picaretagem.
Mas o melhor ficou para os últimos 5 minutos, quando através do Harry Potter, desviaram para desancarem o PT, razão maior da divulgação pelo Cafezinho, que desatento não levou em conta que Glenn, sacando a sacanagem, como quem não quer nada e entendendo nada, retoma sem mais o tema da Vaza Jato, razão de seu comparecimento, atropelando o ‘grand-finalle’ em desenvolvimento.
O risinho do Harry Potter, após Glenn atropelar o conveniente ‘vade retro PT’, mostra mais que trocentas palavras escritas. Observem…
Enfim, mais uma vez o Cafezinho querendo atingir o PT, acaba acertando no peito do Moro e muito mais ainda, nas duas ‘jornalistas’ que ficaram pelo chão, na acepção mais suja de chão.