O Instituto Ipespe divulgou nova pesquisa de opinião pública, em parceria co o XP/Ipespe, para avaliar a mudança de apoio à Lava Jato e a nova acomodação dos personagens político importantes.
A pesquisa XP/Ipespe sobre personalidades e Lava Jato
O Instituto Ipespe divulgou nova pesquisa de opinião pública, em parceria co o XP/Ipespe, para avaliar a mudança de apoio à Lava Jato e a nova acomodação dos personagens político importantes.
Redação
7 comentários
carlos
16/06/2019 - 11h24
O sociopata é tão ingênuo que acha que existe crime perfeito, toda conversa é criptografada, não adianta ele dizer que existe adulteração na conversa, alias já há quem diga para a prisão preventiva dele e de sua quadrilha ou melhor prisão cautelar.
Paulo
15/06/2019 - 21h45
Estou achando que essa estratégia de tentar comprometer a moral do Ministro Moro pode acabar se voltando contra o próprio “campo progressista”. Estão compelindo o ex-juiz a sair candidato, em 2022. E, se sair, ganha…
Ioiô de Iaiá
16/06/2019 - 07h27
Moro está sendo cozido em fogo brando. A cada mentira dele, ele vai sendo desmentido e fica claro o mentiroso e sociopata que ele é. A opinião pública muda lentamente e a queda de popularidade dele vai ser contínua. O Conge pode até não ser preso, mas aos poucos as pessoas vão perceber o farsante que ele é.
LUPE
15/06/2019 - 17h41
Caros leitores
Enquanto as pessoas não forem conscientizadas que a Grande Mídia é inimiga,
protege e promove nossos inimigos,
trabalha e serve aos nossos inimigos,
não tem jeito.
No caso da Lava Jato e as gravíssimas denúncias do Intercept
a Grande Mídia está fazendo força para as pessoas pensarem que
“não foi nada, é coisa dos esquerdistas”, etc.
eXPertos
15/06/2019 - 11h35
https://www.youtube.com/watch?v=34LGPIXvU5M
Carlos Marighella
15/06/2019 - 10h34
Foto emblemática, a esquerda um completo idiota fora de órbita fazendo positivo sem nenhum motivo, enquanto à direita um marreco fica emburradinho por ter sido dedurado.
JC
15/06/2019 - 05h49
Nada mais natural. Quem sempre foi apresentado à lava jato como sendo uma operação incólume e, de certo modo, divina, com uma causa de bem contra o mal, dificilmente enxergará os arroubos. Primeiro porque desconhece a lei, segundo porque o principal meio de comunicação do país ainda não repercutiu a real gravidade da situação. Talvez nunca repercuta. Mesmo assim, os materiais que estão sendo expostos já são suficientes para causar perplexidade no meio jurídico.
Não que as práticas assustem, mas a exposição destas. É uma questão de perdas e ganhos. Rifa-se Moro, Dalagnol e solta-se Lula ou perde-se a credibilidade. Eles tem até o dia 25 para decidir o que fazer, sob a incerteza do que mais se está por vir qur possa comprovar a parcialidade do juiz de Curitiba.
Aposto num pedido de vistas para eles aguardarem mais provas para justificar a suspeição do Moro.