No dia 31 de maio, encerrou-se o III Encontro de Economia Política Internacional da UFRJ, com um debate com José Luís Fiori, Franklin Serrano, Ernani Torres e Luis Manoel Fernandes.
É uma aula importante para entender o mundo de hoje.
No dia 31 de maio, encerrou-se o III Encontro de Economia Política Internacional da UFRJ, com um debate com José Luís Fiori, Franklin Serrano, Ernani Torres e Luis Manoel Fernandes. É uma aula importante para entender o mundo de hoje.
No dia 31 de maio, encerrou-se o III Encontro de Economia Política Internacional da UFRJ, com um debate com José Luís Fiori, Franklin Serrano, Ernani Torres e Luis Manoel Fernandes.
É uma aula importante para entender o mundo de hoje.
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
marco
02/06/2019 - 09h39
Interessante ,criticar a consequência sem abordar o “embargo” é no mínimo, máfé !
Paulo
02/06/2019 - 11h10
Em 60 anos não foram capazes de implantar um programa mínimo de segurança alimentar, que todo país tem (ou deveria ter, ainda mais para quem está aos pés do gigante sob risco de ser pisado)? Pra você ver a incompetência desses comunistas…chega de passar pano!
marco
02/06/2019 - 16h25
Só para lembrar o embargo a Cuba teve seu início em Outubro de 1960.
Não é correto falar nas consequências sem falar as causas.
Marcos
03/06/2019 - 12h06
Deixe de ser idiota; o embargo dos EUA a Cuba restringem-se aos negócios entre os dois países. Cuba , exceto com os EUA, pode negociar com qualquer um; com China , Rússia , Venezuela, Coreia do Norte, por exemplo. Esquerdistas, sempre tentando imputar a terceiros as razões pelo próprio fracasso !
marco
03/06/2019 - 16h30
Idiota é quem apoia um Império asqueroso que se acha possuidor de um “destino manifesto” que lhe garante o direito de derrubar governos,estrangular economicamente países, e lançar bombas indiscriminadamente sobre pessoas em todas as latitudes do planeta.
Além do mais tu está mal informado , o embargo americano não se restrige somente as empresas americanas mas pune quaisquer empresas que realizem comércio com a Ilha.
Marcio
04/06/2019 - 11h18
Não è verdade, o embargo è sò Americano.
Instalar uma ditadura e querer que os outros fiquem aplaudindo ou atè mesmo ajudando me pareçe querer demais da vida…
Nem o petrolèo da Venezuela aguentou alguns anos de socialismo/comunismo (ou como se chama essa desgraça) imagine Cuba que não possui nada para vender (alèm de escravos para os amigos do Foro de São Paulo pagos com meu dinheiro para engordar a familia Castro) e nem dinheiro para comprar.
Dinheiro na verade tem em abundancia mas està nas contas da familia Castro (e são os malvados dolars não são os pesos cubanos) … duvido pretendam socializa-lo em brève.
Viva la Revolucion !! Kkkk
Paulo
02/06/2019 - 07h21
E essa agora, hein!? Cuba em crise social gravíssima. Pessoas sem alimentos brigam e até se matam em filas de supermercados. Polícia vigia e prende quem tira fotos. Coitados dos nossos irmãos cubanos. Depois de 60 anos dos irmãos assassinos, as coisas só pioram. Até quando a esquerda vai defender o indefensável? E ainda têm os que querem isso pra nós…