A caravana #LulaLivre, com Fernando Haddad, passou pela Universidade Federal do Pará.
Abaixo, o vídeo. Assista e comente.
A caravana #LulaLivre, com Fernando Haddad, passou pela Universidade Federal do Pará. Abaixo, o vídeo. Assista e comente.
A caravana #LulaLivre, com Fernando Haddad, passou pela Universidade Federal do Pará.
Abaixo, o vídeo. Assista e comente.
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis
26/05/2019 - 19h04
Carnaminion em nossa querida cidade foi um sucesso total.
Havia uns 200 ou 300 aloprados com suas camisas da Seleção da Holanda, ops, quero dizer, com camisetas da Cê-Bê-Fê.
Kkkkk!
Justiceiro
26/05/2019 - 12h59
Estão vendo, petistas otários? Esse cara, que é professor universitário e diz que defende a educação, está vagabundando em vez de estar em sala de aula.
O primeiro semestre está para encerrar e esse canalha acho que ainda não deu um dia sequer de aula.
suzi
26/05/2019 - 14h01
Licença não remunerada, nunca ouviu falar? Vc acha mesmo que ele não dá aula e ganha por isso? Ou finge achar só pra ter algum argumento mesmo que seja este??
Justiceiro
26/05/2019 - 17h18
Suzi. Licença não remunerada pra quê? qual o objetivo? Onde foi que eu disse que ele recebe salário? E era só o que faltava: ficar vagabundando e ainda receber.
Mas é um péssimo exemplo para um professor universitário. E ainda apaga de defensor da educação.
Que moral tem alguém pra se jactar de defensor da educação, se não comparece para cumprir sua obrigação que é dar aula?
Ah! E quem paga essa farra dele, viajando pra lá e pra cá???
suzi
26/05/2019 - 19h51
Se está tão interessado na gestão do setor universitário onde ele trabalha vá lá e pergunte ao coordenador do curso pq ele (talvez) concedeu licença não remunerada ao Haddad, e não fique tirando conclusões sem saber. Qualquer funcionário público pode requerer licença não remunerada, além do mais, essa participação do Haddad foi num sábado, eu não conheço a agenda dele, mas ele pode muito bem ter ido ao Pará na sexta a noite, ou sábado de manhã, e ter falado no palanque sábado a noite, pra isso nem licença não remunerada precisaria pedir, certo?
Brasileiro da Silva
26/05/2019 - 19h58
Ele é funcionário público licenciado da USP. Se licenciou para ir para o think thank Insper. E se licenciou do Insper. Interessante que logo após a derrota, ele falou que ia voltar a dar aulas para sobreviver. Pelo visto, achou alguém que pague as contas dele.
suzi
26/05/2019 - 20h13
Deve ganhar um salário do partido tb, todas as principais lideranças dos partidos recebem salário, as vezes superior ao salário de governador.
Brasileiro da Silva
26/05/2019 - 20h26
Que bom. Nosso suado dinheiro do fundo partidário sendo usado para manter políticos que moram em mansões e não trabalham.
Alan C
26/05/2019 - 10h29
O nome da caravana não é Lula Livre?
Haddad só menciona Lula nos 3 segundos finais da sua fala quando disse “Lula livre, vamos à luta”.
A teoria do Duplo Expresso mais forte do que nunca….
Roberto
26/05/2019 - 10h01
E as viúvas do condenado continuam com o mimimimimi…
Paulo
25/05/2019 - 21h53
Minuto 20:48: “Sapatões com Haddad”. Hilário. E pensar que na escola dos meus filhos os alunos foram admoestados sobre repercutir a música “Maria Sapatão”, cantada (composta?) pelo Chacrinha…