No youtube vejapontocom:
Polarização política, discussões ultrapassadas, pautas com pouco efeito prático e muita fumaça ideológica.
Essas características foram usadas para descrever o setor de educação nos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro, em bate-papo durante o Fórum VEJA EXAME 100 dias de governo, nesta segunda-feira, 15.
O debate mediado pela colunista Dora Kramer, da revista Veja, teve a participação da ativista e deputada federal, Tabata Amaral, da diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da FGV, Claudia Costin, e da presidente-executiva e co-fundadora do Todos Pela Educação, e Priscila Cruz.
A crescente polarização política, para Tabata, tem um custo alto para a educação e ameaça a democracia brasileira. “Essa coisa de esquerda e direita faz muito mal para o Brasil não só porque ameaça a democracia, mas porque rouba tempo precioso de discussões que realmente importam”, disse a deputada federal.
Brasileiro da Silva
23/04/2019 - 00h07
Gostei do governador de SP, Dória, e da deputada, Tábata, terem se reunido para falar sobre educação. Buscar o interesse do povo é isso: deixar partidos de lado e discutir ideias.
srsouza
22/04/2019 - 20h49
Só Lemman salva!!!!!!! Viva a diversidade no debates!
Fábio maia
22/04/2019 - 18h55
A nova esquerda catapultada por Dora Kramer da veja!!!!