O senador Rogério Carvalho e, sobretudo, a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido, falam sobre as estratégias do PT. Aconselho a ouvir com atenção a fala da Gleisi, a partir do minuto 3:50.
https://www.facebook.com/rogeriocarvalho131/videos/853712658300732/
Alan C
19/04/2019 - 13h25
Ei, Gleisi, vai trabalhar vai!!!
Mulher doida….
Bakunin Castro
19/04/2019 - 15h42
Engraçado, os mais críticos em relação à Gleisi devem se achar IRREPREENSÍVEIS. Foram esses irrepreensíveis que votaram no … vocês sabem…porque tudo se justificava em nome do antipetismo, do combate à corrupção e da defesa da “família”… mas muitos destes devem estar sentindo a crise econômica….vão continuar apegados ao antipetismo e à pauta moralista e anticorrupção? Deixem-me lhes dizer: isso não vai colocar comida nas suas mesas. Vocês acham que o atual Governo é menos corrupto? Bobinhos! A economia é que deve ser a nossa preocupação. Economia santificada não existe, parem com isso. Corrupção? Se controla. Acabar com a corrupção? Ingenuidade.
Carlos
19/04/2019 - 16h52
Mas veja bem que a crise econômica que gerou milhões de desempregados estourou foi no governo da gerentona, a ex- presidente Dilma Rousseff que foi o poste escolhido pessoalmente pelo então presidente Lula em 2010 para sucedê- lo na presidência da República. A ex- presidente Dilma Rousseff chegou então a bater (até aquele momento) o recorde de impopularidade de todos os presidentes desde a redemocratização do país em 1985 em agosto de 2015, poucos meses antes de afastada do governo por um processo de impeachment. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/08/dilma-rousseff-tem-pior-aprovacao-da-historia-diz-datafolha.html Por isto não é atoa que a ex- presidente Dilma Rousseff foi escondida e propositalmente esquecida na propaganda eleitoral gratuita (em rádio e TV) do então candidato presidencial Fernando Haddad nas eleições de 2018. A ex- presidente Dilma Roussef em 2018 se candidatou ao cargo de senadora por Minas Gerais, onde passou a campanha eleitoral inteira se dizendo vítima de um golpe. Por fim os eleitores mineiros não a elegeram senadora e em contrapartida os eleitores paulistas elegeram a Janaína Paschoal (uma das autoras do processo de impeachment da ex- presidente Dilma Rousseff) para o cargo de deputada estadual com uma votação recorde de mais de dois milhões de votos.
Alan C
19/04/2019 - 18h31
O mal de petista é achar que quem critica essa barbie paranaense é eleitor do palhaço bozo….
Sou SOCIALISTA e acima de tudo NACIONALISTA meu amigo, mas sou de verdade, e por isso não tenho nenhuma ligação ideológica com esse petismo barato que ajudou a criar todos os absurdos que estão aí.
Petismo e bozonarismo, duas faces da mesma moeda!
onofre
20/04/2019 - 17h52
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um petista resolver trabalhar !
LUPE
19/04/2019 - 13h12
Caros leitores
A coisa está assim.
Quem quer o Bem do País ,
as Gleise da Vida,
que lutam por exemplo
contra o crime
que é a Re(De)forma da Previdência ,
a Mídia
(incluindo e principalmente as redes sociais )
transforma esses lutadores
em bandidos.
Enquanto isto os criminosos
vão destruindo o País.
Dando o pré sal (riqueza de mais de US$ 5 Trilhões) quase de graça,
perdoando impostos às petroleiras por 20 anos,
prejuízo ao Brasil de mais de um trilhão,
entrega de todo o patrimônio nacional
(inclusive a Petrobrás, não se iludam)
sendo urdido
sob as benesses e proteção da Grande Mídia, etc.
Quem não lê blog de esquerda
fica com a cabeça envenenada,
e até bate palma
para o que vem a ser
seu próprio Mal…………………………..
MAS, O CULPADO É O PT………………………………! ! ! !
Bakunin Castro
19/04/2019 - 08h48
Miguel, você forçou a barra desta vez. Não gosto da Gleisi, mas o que você esperava? Sabe, acho que você está se enxergando como um revolucionário. Você não passa de um pequeno burguês que apoia Ciro. A Gleisi é uma pequena burguesa que apoia Lula. Essa divisão não será bom para o povo. Deixem de cobrar do outro o que vocês mesmo não são e vamos nos unir.
Carlos
19/04/2019 - 12h09
O Miguel do Rosário não falou nada de mais nesta matéria. Apenas sublinhou que a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann após ter acabado de visitar o ex- presidente em sua cela na sede da Polícia Federal de Curitiba disse em alto e bom tom que o PT vai centralizar ainda mais a campanha do Lula Livre. Aliás é bom lembrar que o ex- presidente Lula é quem comanda de fato o PT, com mão de ferro e o melhor exemplo disto é que desde a fundação do partido em 1980, o ex- presidente Lula nunca deixou nenhuma liderança política crescer dentro da partido e lhe fazer sombra. Uma boa prova disto é que desde as eleições presidenciais de 1989, quando o PT lançou candidatos presidenciais em que não constava o nome do ex- presidente Lula nas urnas, o partido lançou dois postes do ex- presidente Lula (a ex- presidente Dilma Roussef nas eleições de 2010 e 2014 e o ex- prefeito Fernando Haddad nas eleições de 2018). Assim quando a Gleisi Hoffmann ao dizer que o PT vai ter como projeto político número 1, a campanha do Lula Livre, ela só seguindo as ordens do ex- presidente Lula que quer ter a sua liberdade e assim poder voltar novamente a ter sua uma voz política ouvida pela população brasileira.
Alan C
19/04/2019 - 18h38
PT? Unir?? Eu sei que união é essa, é do tipo PT-PSOL ou PT-PCdoB, aquela união onde o PT é o senhor de engenho e o outro é apenas um escravo.
PT não se une com ninguém e prefere que o outro lado vença a eleição do que alguém do mesmo campo.
Sergio Araujo
21/04/2019 - 09h41
Alanzinho,
veja que a esquerda è PT e afiliados, ninguem mais.
Desde quando quem tem quase 50% de votos deveria transferir os votos para quem mal tem 10% ?
Como consegue transferir esse tanto de votos (a maioria de puros adeptos malacabados) ?
Ainda mais para um Pinguim Barrigudo que ninguem leva a serio como Tiroliopa.
Marc
19/04/2019 - 04h48
Esse que tá aí, é um dos piores presidente que esse paizeco já teve..e fica todos rindo aplaudindo as insanidades.
Flavius Marcus Lana de Vasconcelos
19/04/2019 - 02h13
Liberdade para Lula imediatamente, fora Bolsobosta e suas bolsobostestes, bandidagem pura! cadê o Queiroz?
onofre
20/04/2019 - 17h56
Queiroz, caro remelento petista, deve estar escondidinho junto com Elisângela Barbiere ( a assessora do deputado petista André Ceciliano) que movimentou 25 milhões. Petista , como sempre, com o dedo lambrecado de fezes, apontando o dedo para quem deu um pum ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo
19/04/2019 - 00h19
E o Paulo Bernardo, por onde anda, hein?
Marcelo Abb
18/04/2019 - 22h14
Desanima ver isso…
Quer dizer então que vamos ficar parados quando tempo, dona Gleisi?
10, 20 anos? Até o Lula morrer? Para aí sim sermos estratégicos e pensarmos no país?
Essa mulher tinha que ser presa, puta merda.
LUPE
18/04/2019 - 23h45
Caro Marcelo
A culpa é do PT
São todos >>>>>> COMUNISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brasileiro da Silva
19/04/2019 - 00h51
Lupinho, que bom que finalmente vc reconheceu que o seu partido quebrou o país. Parabéns.
Carlos
19/04/2019 - 12h29
Veja bem que a a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann após visitar o ex- presidente Lula em sua cela em Curitiba e depois vir a dizer em público que o projeto político número 1 do partido será uma centralidade maior ainda na campanha Lula Livre, ela está apenas seguindo ordens. Estas ordens (de centralizar a campanha Lula Livre) vem do ex- presidente Lula que de fato é o dono do partido, tanto que segundo a jornalista Mônica Bergamo ele quer que a deputada federal Gleisi Hoffmann seja reeleita este ano novamente como a presidente do PT. O ex- presidente Lula quer a sua liberdade e como mesmo disse a Gleisi Hoffmann o ex- presidente quer ter a voz ouvida novamente pela população brasileira.