Menu

A entrevista de Glenn Greenwald ao Viracasacas

Felipe Abal e o host especial Victor Pougy, do podcast Viracasacas, conversaram com Glenn Greenwald do Intercept a respeito de Trump, Bolsonaro, o papel da mídia alternativa, Ciro Gomes, etc.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Felipe Abal e o host especial Victor Pougy, do podcast Viracasacas, conversaram com Glenn Greenwald do Intercept a respeito de Trump, Bolsonaro, o papel da mídia alternativa, Ciro Gomes, etc.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo

07/04/2019 - 11h51

Nazistas brasileiros odeiam a esquerda e veneram Bolsonaro.

Jair Bolsonaro mais uma vez virou chacota internacional. Após visitar o Memorial do Holocausto em Israel, escreveu no livro de visitas do museu: “aquele que esquece seu passado está condenado a não ter futuro”. Minutos depois, em entrevista aos jornalistas brasileiros, Bolsonaro desrespeitou a memória das vítimas do holocausto ao dizer que o nazismo foi um movimento de esquerda. É uma versão fabricada por doentes que não encontra respaldo de nenhum historiador vivo ou morto, de esquerda ou de direita, mas que virou um hit da internet na Nova Era. Nunca houve dúvidas de que o nazismo abominava os ideais de esquerda, tanto que judeus dividiam os campos de concentração e as câmaras de gás com esquerdistas.

https://theintercept.com/2019/04/07/nazistas-bolsonaro-esquerda-israel/

    cabra retado

    07/04/2019 - 14h46

    mas o q tu quiria??? q ele colasse de um pensador de esqerda quando escreveu e lembrasse la fora quando falo merda?? porra tamo falano do bozo kct kkkkkk

Riquelme Silva

07/04/2019 - 11h23

I HATE THIS KIND OF JOURNALISM.
THIS GUY IS NOT BRAZILIAN .
HE GIVES NOTHING TO US.
WE DO NOT NEED FOREIGNERS GIVING WRONG OPINIONS TO OUR COUNTRY.
ENGRAÇADO QUE OS PETISTAS ODEIAM AMERICANOS , EDTRANGEIROS EM GERAL , MAS QUANDO PAGAM PRA EKES EMITIREM CRÍTICAS SOBRE O NOSSO POVO , O NOSSO PAÍS , NOSSO GOVERNO ATUAL , AÍ SIM ELES PRESTAM.
O POVO BRASILEIRO EM PARTE É IGNORANTE E CORRUPTO . MAS TEMOS 65 % DE BRASILEIROS QUE LUTAM POR UM PAÍS LIVRE DA CORRUPÇÃO.
NÃO TRAGAM ESTRANGEIROS PARA DEFENDER FALCATRUAS E QUERER PROVAR A NÓS OS VERDADEIROS DONOS DESTE PAÍS QUE ESTAMOS ERRADOS .
OUR DISTICTION WILL BE FLASHING SOMEDAY ALL OVER THE WORLD.
RIQUELME SILVA
Ctba 07/04/18

Marcelo Carvalho

06/04/2019 - 21h42

Jornalista ou militonto?

Nilton

06/04/2019 - 17h50

Glenn entre os minutos 47-48 levanta algo que estamos cansados de alertar há pelo menos 5 anos.

Alan Cepile

06/04/2019 - 16h58

As matérias do The Intercept Brasil estão entre as melhores se não forem, de fato, as melhores. O nível de detalhes, as investigações jornalísticas, o conhecimento que demonstram é do mais alto nível.

Já vi gente questionando o Glenn por ele supostamente ter sido um jornalista de direita no passado, e que está na esquerda por ter um robusto financiamento, inclusive com publicações patrocinadas nas redes sociais, mas isso eu considero fofoca, pois não me interessa o que ele foi no passado, interessa que hoje ele faz um jornalismo de primeiríssima linha.


Leia mais

Recentes

Recentes