A presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, ao lado da também deputada Margarida Salomão, discutem ponto a ponto a reforma da Previdência.
https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/397055247785752/
A presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, ao lado da também deputada Margarida Salomão, discutem ponto a ponto a reforma da Previdência. https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/397055247785752/
A presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, ao lado da também deputada Margarida Salomão, discutem ponto a ponto a reforma da Previdência.
https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/397055247785752/
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Sergio Araujo
27/03/2019 - 10h13
Acho que a reforma foi apresentada com alguns exageros propositalmente.
Se voce apresentar para o congresso a Reforma que voce gostaria ter no final acaba saindo manca e sem finalidade pois cada um quer por o bico, cortando algumas coisas (para fingir que leram o texto).
E’ preciso chegar de longe para agradar o congresso que vai filtrar e cortar alguns galhos.
Alan Cepile
27/03/2019 - 10h06
Essa proposta do Temer/Bozo para a previdência é a mer*da que é, mas o PT, e principalmente essa barbie maluca do PR, usam a ruindade da proposta apenas para seus propósitos, nada mais.
Paulo
27/03/2019 - 09h52
Concordo que a Reforma só é boa pros banqueiros (e dá até a impressão de que foi adrede programada para atender a esse desiderato). Temo pelo fim da Previdência pública. É preciso retaliar severamente essa proposta! É preciso cobrar os grandes devedores! É preciso fazer a economia crescer que, com o crescimento, a arrecadação subirá, e pouco importa, aqui, se o perfil etário está mudando, ou se o emprego formal acabará, pois não precisamos ficar presos aos parâmetros atuais de contribuintes e relações jurídicas que geram contribuição! Inverteram a ordem natural das coisas: dizem que a economia só cresce se fizerem a Reforma. É contrário, a economia crescendo poderemos prescindir da Reforma, pelo menos nesses termos criminosos…
Justiceiro
27/03/2019 - 08h59
Essa cambada não discute nada, boicota. Para eles, que se foda o Brasil, desde que Bolsonaro não consiga governar.
São uns canalhas. Perguntem a qualquer um deles se Haddad tivesse sido eleito, se ele não estaria propondo uma reforma da previdência? E ai de alguém que a criticasse.
Nós já conhecemos essa gente de outros carnavais, digo governos, onde eles foram oposição. São irresponsáveis.
Tiago
29/03/2019 - 11h04
Com um governo fascista deve haver boicote mesmo. Não tem negociação com essa gente. Força PT.