Presos esta manhã, suspeitos de matar Marielle prestam depoimento
Policial reformado e ex-policial estão na Delegacia de Homicídios
Publicado em 12/03/2019 – 08:52 Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro
Os dois homens presos hoje (12) por suspeita de executar a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes prestam depoimento neste momento na Delegacia de Homicídios da capital (DH). O PM aposentado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos na madrugada de hoje depois de terem sido denunciados à Justiça. Os 34 mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos estão sendo concluídos.
Ronnie Lessa foi apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como o autor dos 13 disparos que atingiram o carro onde estava a vereadora Marielle. Já Élcio Queiroz teria atuado como motorista do veículo onde estava Ronnie.
A execução ocorreu na noite de 14 de março de 2018, quando o carro onde estavam Marielle, Anderson e uma assessora da parlamentar, que sobreviveu ao atentado, parou em um sinal no cruzamento das ruas Joaquim Palhares, Estácio de Sá e João Paulo I.
Às 11h, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e os delegados responsáveis pelo caso darão detalhes à imprensa, no Palácio Guanabara.
Perfil
Ronnie Lessa foi aposentado depois de um atentado a bomba contra ele, que resultou na amputação de uma de suas pernas e que teria sido provocado por uma briga entre facções criminosas.
Já Élcio Queiroz foi expulso da corporação. Ele chegou a ser preso em 2011 na Operação Guilhotina, da Polícia Federal, que apurou o envolvimento de policiais militares com traficantes de drogas e com grupos milicianos. Na época, Queiroz era lotado no Batalhão de Olaria (16º BPM).
Edição: Talita Cavalcante
Matéria da Agência Brasil
Zé Maconha
12/03/2019 - 12h45
Além de tudo o outro Queiroz , que também é amigo de Jair Bolsonaro e posa pra foto com ele , tem ligações com o tráfico.
Velha hipocrisia da direita que prega prisão de usuários enquanto lucra emcobrindo traficantes.
Sergio Araujo
12/03/2019 - 12h31
Ainda nào entendì quem foi essa tal de Marielle, quias meritos ela tem, trabalhos reconhecidos, ecc…atè ela morrer ninguem sabia quem era, inclusive eu.
De vereadores, juizes, politicos em geral, ecc… que morrem e morreram assassinados tem listas longas.
Zé Maconha
12/03/2019 - 12h21
E a situação fica mais grave , além de um dos PMs ser vizinho de Bolsonaro o outro tem foto ao lado de Jair no Facebook.
O que o presidente da república fazia em companhia de assassinos?
Justiceiro
12/03/2019 - 12h15
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
Polícia carioca prende o ex-PM Queiroz pelo assassinato de Marielle e Anderson
Os dois homens presos hoje (12) por suspeita de executar a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes prestam depoimento neste momento na Delegacia de Homicídios da capital (DH). O PM aposentado Ronnie Lessa e o ex-PM ÉLCIO QUEIROZ foram presos na madrugada de hoje depois de terem sido denunciados à Justiça. Os 34 mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos estão sendo concluídos.
**************
Os petistas não queriam o Queiroz preso?
Zé Maconha
12/03/2019 - 12h13
E que mancada do Cafezinho esconder o fato de que o PM preso era vizinho de Jair Bolsonaro.
Estou repetindo há muito tempo que Bolsonaro tem envolvimento nesse assassinato.
Justiceiro
12/03/2019 - 12h07
Estou esperando que os petistas venham falar que tem foto de Bolsonaro com um dos suspeitos presos.
Quero lhes esfregar na cara fotos de Lula com Geddel, com Sérgio Cabral, Com Léo Pinheiro no triplex….
Miguel, é claro!, não vai postar nada sobre um desses sujeitos morarem no mesmo condomínio de Bolsonaro. Miguel não pertence a banda podre da imprensa esquerdista. Aliás, Miguel do Rosário é uma exceção no meio da blogosfera esquerdista.
Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis
12/03/2019 - 18h10
O sr. já foi mais calmo…
Zé Maconha
12/03/2019 - 11h56
Vamos testar a coerência dos bolsonaristas.
Esses dois bandidos merecem morrer?