É impressionante o radicalismo reaça dos atuais governistas. Se a pessoa não for uma tarada extremista, não serve. E o Moro, hein. Que covarde! Revogar nomeação porque desagradou o MBL?
Ilona Szabó é cofundadora do Movimento Agora, que tem como um dos membros Luciano Huck… É diretora do Instituto Igarapé, convidada para abrir a palestra de Moro em Davos, colunista da Folha. Não é, obviamente, nenhuma revolucionária comunista.
***
No site do Ministério da Justiça
NOTA À IMPRENSA
Brasília, 28/02/2019 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública nomeou Ilona Szabó, do Instituto Igarapé, como um dos vinte e seis componentes do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), órgão consultivo do Ministério. A escolha foi motivada pelos relevantes conhecimentos da nomeada na área de segurança pública e igualmente pela notoriedade e qualidade dos serviços prestados pelo Instituto Igarapé.
Diante da repercussão negativa em alguns segmentos, optou-se por revogar a nomeação, o que foi previamente comunicado à nomeada e a quem o Ministério respeitosamente apresenta escusas.
Clique aqui e veja mais informações sobre o CNPCP.