Menu

Reitor da UFF revoga portaria que contratava assessores militares

A reitora da Universidade Federal Fluminense (UFF) revogou sua própria portaria, publicada aqui no há alguns dias, que trazia para dentro do gabinete do Reitor um punhado de militares. A decisão foi festejada por professores. Havia a desconfiança que a medida poderia ser o início um processo de infiltração de militares no topo das universidades, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A reitora da Universidade Federal Fluminense (UFF) revogou sua própria portaria, publicada aqui no há alguns dias, que trazia para dentro do gabinete do Reitor um punhado de militares.

A decisão foi festejada por professores. Havia a desconfiança que a medida poderia ser o início um processo de infiltração de militares no topo das universidades, com objetivo de censurar e tutelar as instituições.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/02/2019 - 09h01

Se os militares desejassem, de fato, controlar a academia, teriam que demitir pelo menos 70% do corpo docente…


Leia mais

Recentes

Recentes