O ex-deputado federal Jean Wyllys concedeu hoje entrevista coletiva à imprensa, em Berlim.
Coletiva de Jean Wyllys em Berlim
O ex-deputado federal Jean Wyllys concedeu hoje entrevista coletiva à imprensa, em Berlim.
Redação
14 comentários
Recentes
críticas ao governo Lula, Desenvolvimento econômico, gargalos de transporte, inflação e transporte, infraestrutura nacional, logística no Brasil, metrô e vlt, mobilidade sustentável, mobilidade urbana, neoindustrialização, planejamento estratégico, políticas de esquerda, qualidade de vida, segurança pública, transporte de bens, transporte ferroviário, transporte público eficiente, transporte rodoviário, transporte sobre trilhos, Trens de alta velocidade
Ronaldo
19/02/2019 - 16h03
Seria interessante descobrir quem são alguns dos que ameaçam e dar uma pequena dica a eles. Se cuidem vcs também.
Pacheco
19/02/2019 - 10h38
Berlim?
Um esquerda ou comunista ou socialista quando sai do pais nao deveria ir para uma coreia do norte, cuba,china?????
Nao entendi nada
Zé Maconha
19/02/2019 - 10h34
Jean fez o certo.
Estará na Europa vivendo uma vida boa.
Os pobres de direita que se danem , que morram sem se aposentar , que seus filhos tomem tiro na cabeça da polícia.
Nobres brasileiros como Mariguela e Lamarca deram suas vidas pelo povo deste país para hoje serem xingados por essas putinhas do patrão idiotas.
Quero mais é ver os pobres de direita sofrerem e pagarem por seu ódio e sua imensa burrice.
Vão passar a vida acordando cedo pra serem humilhados pelo chefe e morrerão de fome na velhice.
Jota
19/02/2019 - 10h52
Este Zé gosta de assentar…
Jorge
19/02/2019 - 08h05
Jean Wyllys na Alemanha, um dos paises mais neo-liberais do mundo, ahh nossos socialistas, sempre ricos, sempre bem de vida, sempre morando em paises anti-socialistas….. Mas achei legal que ele conseguiu uma pequena minoria la para dar trela. Achei que esse tipo de ideias dele, onde o governo manda em tudo, haviam sido proibidas por la depois do que aconteceu na guerra.
Paulo
19/02/2019 - 08h54
Rodrigo Constantino aborda bem essa questão. E essa será sempre uma contradição não esclarecida pelos nossos preclaros “progressistas”. Veja a resposta do sujeito abaixo: quando tentam, se enroscam, então, preferem não enfrentar, he, he, he! É como perguntar se Cuba é uma democracia, rsrs. Experimente e se prepare que lá vem “história” e masturbação cerebral, rsrs!
Alan Cepile
19/02/2019 - 10h18
Mas sobre Portugal e o governo socialista da “Geringonça” os coxas não falam, aliás, a coxada tá indo pra lá em peso buscando o que dizem ser contra no Brasil rsrsrsrs
E a guerra foi provocada por um insano que simplesmente ODIAVA o socialismo/comunismo, simples assim.
Paulo
18/02/2019 - 22h24
Só eu acho esse sujeito um farsante? Um reles cuspidor?
TODO FEIO
19/02/2019 - 07h41
Pois está aí um cara que não é mesmo um farsante! Farsante é o mentiroso da fakada. Cuspir naquela cara foi o de menos. Deveria jogar mer.da. A esquerda não vai para os países citados porque tem agentes da cia demais por m2, eles sentem-se os donos da américa. Mesmo assim ca.gan.do gomo como o fazem onde está a invasão da Venezuela mesmo ? País em decadência como os USA só pode atrair o Nazaroppi.
Roque
19/02/2019 - 07h55
Vixe!!! O militonto comeu mortadela estragada… Agente da CIA na Venezuela, Cuba, Coréia, Nicaragua e outros países com ditaduras??????? Pelego, pare de passar vergonha na net… kkkkkkkkk
cabra retado
19/02/2019 - 11h30
as nicaragua é uma ditadura ma ninguem sabe ta, num ispalha pq eh segredu.. kkkkkkkkkkkkk
Paulo Chico
19/02/2019 - 09h30
Xará, a prática de cuspir deve ser pouco usada por ele, aquela turma não desperdiça nada, coloca tudo pra dentro.
Farsante ele vai mostrar agora o qto é bom, pois quer ser professor ou pesquisador em uma faculdade da Alemanha. Se ele for fluente em tedesco e capaz de lecionar em uma faculdade alemã, eu q saio do Brasil.
Roque
18/02/2019 - 21h49
Engraçado que esse povo defende tanto ditaduras, regimes comunistas, mas quando vazam do Brasil vão pra Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, enfim ninguém vai pra Venezuela, Cuba, e companhia limitada passar fome, defendem tanto a política, os ditadores desses locais, mas quando a corda aperta nem cogitam a possibilidade de ir pra esses lugares, a população desses q vive por lá q se exploda, vou é viver no primeiro mundo capitalista!
Paulo
18/02/2019 - 22h23
Essa é, talvez, a maior contradição da esquerda terceiro-mundista. Mas não espere que eles esclareçam isso, pois eles próprios não têm consciência plena dessa contradição…