PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, Pros e Solidariedade se unem para monitorar governo Bolsonaro

No site da Fundação Alberto Pasqualini

‘Observatório da Democracia’ será lançado nesta quinta (31), em Brasília

Iniciativa reúne fundações do PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade

Por Osvaldo Maneschy

Um grupo de trabalho integrado por representantes das fundações de sete partidos políticos – PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade – batizado de Observatório da Democracia – deverá ser oficialmente lançado nesta quinta-feira às 17 horas, em Brasília, no centro de eventos Brasil 21. A iniciativa terá a tarefa de acompanhar, avaliar o governo de Jair Bolsonaro.

Farão parte do projeto pessoas indicadas pelas seguintes fundações partidárias: Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, do PDT; Lauro Campos, do PSOL; Maurício Grabois (PC do B); Perseu Abramo, do PT; Ordem Social do PROS; João Mangabeira (PSB) e 1º de Maio, do Solidariedade.

Os trabalhos serão coordenados por Manoel Dias, do PDT; Felipe Espírito Santo, do PROS; Guilherme Martinelli, da Fundação 1º de Maio e Alexandre Navarro, da Fundação João Mangabeira (PSB).

Antes do ato público, os partidos vinculados realizarão pela manhã, no plenário 3 do Senado Federal, das 9 às 16 horas, um encontro para discutir detalhadamente as primeiras iniciativas de Bolsonaro que incluem a reforma ministerial como a extinção da pasta do Trabalho.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.