Dia 3: Marun veste azul, Maia veste rosa e André Esteves veste o que quiser

Foto Ed Ferreira/Folhapress

Essa foto parece profecia, né? Como se tá todo mundo que participou dela (Um Brasil livre da corrupção) estivesse no governo agora. Como se uma Nova era tivesse sido pensada (e trabalhada) há muito tempo.

Por falar em Nova era…

Ver o André Esteves entrando pela porta da frente no “super time” da economia brasileira, bem debaixo do nariz de Sérgio Moro, é no mínimo inusitado. Afinal, o cara que tentou obstruir a Lava-Jato volta a articular decisões da economia brasileira.

Maia também parece beber da nova era.

 

Que bacana ver o Frota (PSL-SP) tão articulado. Sempre pensei nele um quadro técnico e não político [pausa].

Bom, a gente não sabe se o Maia de 2019 vai ser aquela versão do “toma lá dá cá” de 2018, aquele que ajudou Temer a escapar de duas denúncias por causa de um flagrante numa mala de dinheiro com meio milhão de reais em espécie e que negociou tão bem com o braço direito de Eduardo Cunha, Carlos Marun.

Falando em Marun, Bolsonaro decidiu não tirar dele a vaga no conselho de Itaipu. Mourão não gostou muito, mas fazer o quê. Engraçado é que o atual presidente iniciou uma “limpa” nos cargos federais. Que sorte do braço direito do Cunha sobreviver a essa “limpeza Ética”. Algumas pessoas nascem viradas pra lua.

Para finalizar, Ministra de Estado começa a querer definir o vestimento de criancinhas.


Aliás, o Midia Ninja já começou uma boa campanha, invertendo o jogo de maneira criativa!

Aliás 2, Brito mandou bem demais opinando sobre o assunto. (deixa Damares descobrir que até a Disney já abandonou a ideia das princesas).

Que dia, hein? (nem chegou a noite ainda).

Tadeu Porto: Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.