Do Facebook da Talita Gonçalves*
Segue o baile, no qual vc dança e eles não.
Atual PGR Raquel Dodge não é a mais votada da lista tríplice. Bolsonaro diz que não se compromete com a lista tríplice. PGR Brindeiro da Era FHC tb engavetava inquéritos. Aécio tem inquérito arquivado tb. Escandalo e corrupção só na Era PT minha gente, onde a lista tríplice era observada e o MP tinha mais autonomia. E aí vcs dizem que foi o maior esquema descoberto? Ledo engano. Divulgado e demonizado pela msm mídia que hj pra vcs não presta mais.
Folha de SP que o diga.
Continuem aí iludidos de q a corrupção nunca foi gigantesca no passado e não será no futuro, eqto o PGR for indicação política.
Raquel Dodge diz q falta provas contra Onyx (mas em outro caso ele Assumiu propina).
FUX arquiva inquérito que investigava Onyx.
É só confirmar o aumento de salário do STF q Temer se safa tb, pra ele a CF funciona.
“O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), acatou nesta quarta-feira (31) pedido feito há um mês pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, de suspender o inquérito que investiga suspeita de repasse de dinheiro da empreiteira Odebrecht”.
Bolsonaro não se compromete com a lista tríplice do Ministério Público.
PS: Não tenho partido, político, ministro, pgr e nem juiz de estimação.
That’s all folks!
PS2 [Tadeu Porto]: vem aí o Perdoador Geral da República
*Talita Camila Gonçalves Nunes é graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e mestra em Direito pela UFMG na linha Trabalho e Democracia. Membra do grupo GEDEL – Grupo de Pesquisa Justiça e Direito Eletrônicos da Escola Judicial do TRT da 3ª Região e Coordenadora Geral Discente do Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG (PRUNART-UFMG). Autora do livro “A Precarização no Teletrabalho: escravidão tecnológica e impactos na saúde física e mental do trabalhador”.