Menu

Ciro faz primeiros comentários sobre novo governo Bolsonaro

O ex-ministro Ciro Gomes, que obteve cerca de 13 milhões de votos em 2018, foi entrevistado por um internauta em Fortaleza, e fez seus primeiros comentários sobre a postura que adotará diante do governo Bolsonaro. Assista e comente!

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes, que obteve cerca de 13 milhões de votos em 2018, foi entrevistado por um internauta em Fortaleza, e fez seus primeiros comentários sobre a postura que adotará diante do governo Bolsonaro.

Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

moisesdossantos

13/11/2018 - 11h14

Ciro Gomes chance zero , Brizola PDT perdeu no primeiro turno mesmo com divergencia viajou o Brasil fazendo campanha para o Lula , este preferiu se esconder e ainda quer montar sua barraca eleitoreira de falsa oposição , puxando o saco do Bolsonaro .

.

moisesdossantos

13/11/2018 - 11h12

Ciro Gomes chance zero , Brizola PDT perdeu no primeiro turno mesmo com divergencia viajou o Brasil fazendo campanha para o Lula , este preferiu se esconder e ainda quer montar sua barraca eleitoreira sem voto para mais uma derrota .

José Henrique França

11/11/2018 - 21h43

Mais um blog que apoiou o Ciro e deixou a democracia de lado, Migue sou pouco de escrever mas,lia sempre seu blog.,lia poia está é última olhada tchau. Ciro é bolsonaro.

Prof Iso

09/11/2018 - 12h52

Ops…..me enganei, isto é um blog de direita. Desculpe a intromissão, isto não se repetirá.

Guto

07/11/2018 - 23h01

Seria bem melhor o Ciro Pilatos ir para Paris e ficar de vez por lá com a boca bem fechadinha.

Sebastião

07/11/2018 - 22h20

Miguel, como você quer pedir ajuda e assinatura, quando só tá usando Ciro como referência na esquerda? Virou blog do Ciro, O Cafezinho.

ari

07/11/2018 - 19h41

“Segundo ele, a intenção do futuro bloco é reconhecer a legitimidade do novo presidente eleito e desejar que ele “acerte a mão” na condução do país” DCM Hoje – Bloco, isto é, Ciro e Marina)
Vai passar também para o PSL?

    Oblivion

    07/11/2018 - 20h59

    “o fascismo é fascinante e deixa a gente ignorante fascinada”…
    Foi pra ti mesmo Ari, parece que já vi essa tática de garimpar algo de uma entrevista ou texto pra colocar alguém em cheque. O mínimo que se possa esperar nesse momento pós eleição é que os candidatos deem boa sorte e esperem o melhor pro seu povo. O Ciro já começa deixando claro que será oposição, mas de maneira educada deseja boa sorte. Depois já explica por que fundir ministérios é um imaginário da mídia tupiniquim e que, traduzindo pra bom português é um baita de um embuste, assim como as privatizações é matar a vaca pra controlar os carrapatos.

      Nostradamus ( Consultoria & bacia )

      08/11/2018 - 08h34

      Certo até certo ponto… Esta linguagem ambígua não vai levar o Ciro a lugar nenhum. Teve que bater em ¨alguns ¨da outra oposição errada segundo ele que quer sempre o pior para o país. Ele precisa estar como se diz ligado a Deus e ao diabo ao mesmo tempo… Arrumará a desculpa mais esfarrapada possível vestida e embrulhada com papel doirado quando a bancada do seu partido votar com o fascista projetos nazistas, aguardem, quem viver verá. De formas que morde assopra, afaga e mete porrada já cansou. Só um imaturo aguenta. E o irmão vai apanhar na cara no senado, mantenho a previsão.

      Dimas

      10/11/2018 - 00h32

      Ciro tentou insinuar que havia uma razão muito importante para a posição tomada após o 1º turno. Até agora não explicitou isso. O que é que não poderia ser dito naquele momento e que até agora não disse? Ciro pretende juntar os cacos da centro direita e constituir um partido de oposição responsável? Uma oposição que flerte com o fascismo pode ser considerada oposição? Pode ser considerada democratica mesmo?


Leia mais

Recentes

Recentes