O ex-ministro Ciro Gomes, que obteve cerca de 13 milhões de votos em 2018, foi entrevistado por um internauta em Fortaleza, e fez seus primeiros comentários sobre a postura que adotará diante do governo Bolsonaro.
Assista e comente!
O ex-ministro Ciro Gomes, que obteve cerca de 13 milhões de votos em 2018, foi entrevistado por um internauta em Fortaleza, e fez seus primeiros comentários sobre a postura que adotará diante do governo Bolsonaro. Assista e comente!
O ex-ministro Ciro Gomes, que obteve cerca de 13 milhões de votos em 2018, foi entrevistado por um internauta em Fortaleza, e fez seus primeiros comentários sobre a postura que adotará diante do governo Bolsonaro.
Assista e comente!
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
moisesdossantos
13/11/2018 - 11h14
Ciro Gomes chance zero , Brizola PDT perdeu no primeiro turno mesmo com divergencia viajou o Brasil fazendo campanha para o Lula , este preferiu se esconder e ainda quer montar sua barraca eleitoreira de falsa oposição , puxando o saco do Bolsonaro .
.
moisesdossantos
13/11/2018 - 11h12
Ciro Gomes chance zero , Brizola PDT perdeu no primeiro turno mesmo com divergencia viajou o Brasil fazendo campanha para o Lula , este preferiu se esconder e ainda quer montar sua barraca eleitoreira sem voto para mais uma derrota .
José Henrique França
11/11/2018 - 21h43
Mais um blog que apoiou o Ciro e deixou a democracia de lado, Migue sou pouco de escrever mas,lia sempre seu blog.,lia poia está é última olhada tchau. Ciro é bolsonaro.
Prof Iso
09/11/2018 - 12h52
Ops…..me enganei, isto é um blog de direita. Desculpe a intromissão, isto não se repetirá.
Guto
07/11/2018 - 23h01
Seria bem melhor o Ciro Pilatos ir para Paris e ficar de vez por lá com a boca bem fechadinha.
Sebastião
07/11/2018 - 22h20
Miguel, como você quer pedir ajuda e assinatura, quando só tá usando Ciro como referência na esquerda? Virou blog do Ciro, O Cafezinho.
ari
07/11/2018 - 19h41
“Segundo ele, a intenção do futuro bloco é reconhecer a legitimidade do novo presidente eleito e desejar que ele “acerte a mão” na condução do país” DCM Hoje – Bloco, isto é, Ciro e Marina)
Vai passar também para o PSL?
Oblivion
07/11/2018 - 20h59
“o fascismo é fascinante e deixa a gente ignorante fascinada”…
Foi pra ti mesmo Ari, parece que já vi essa tática de garimpar algo de uma entrevista ou texto pra colocar alguém em cheque. O mínimo que se possa esperar nesse momento pós eleição é que os candidatos deem boa sorte e esperem o melhor pro seu povo. O Ciro já começa deixando claro que será oposição, mas de maneira educada deseja boa sorte. Depois já explica por que fundir ministérios é um imaginário da mídia tupiniquim e que, traduzindo pra bom português é um baita de um embuste, assim como as privatizações é matar a vaca pra controlar os carrapatos.
Nostradamus ( Consultoria & bacia )
08/11/2018 - 08h34
Certo até certo ponto… Esta linguagem ambígua não vai levar o Ciro a lugar nenhum. Teve que bater em ¨alguns ¨da outra oposição errada segundo ele que quer sempre o pior para o país. Ele precisa estar como se diz ligado a Deus e ao diabo ao mesmo tempo… Arrumará a desculpa mais esfarrapada possível vestida e embrulhada com papel doirado quando a bancada do seu partido votar com o fascista projetos nazistas, aguardem, quem viver verá. De formas que morde assopra, afaga e mete porrada já cansou. Só um imaturo aguenta. E o irmão vai apanhar na cara no senado, mantenho a previsão.
Dimas
10/11/2018 - 00h32
Ciro tentou insinuar que havia uma razão muito importante para a posição tomada após o 1º turno. Até agora não explicitou isso. O que é que não poderia ser dito naquele momento e que até agora não disse? Ciro pretende juntar os cacos da centro direita e constituir um partido de oposição responsável? Uma oposição que flerte com o fascismo pode ser considerada oposição? Pode ser considerada democratica mesmo?