É um pouco fútil analisar pesquisa no dia da votação, mas vamos lá. Printamos alguns gráficos da última pesquisa Ibope, divulgada ontem à noite, com sondagens realizadas nos dias 26 e 27.
A curva de estreitamento das margens é bastante acentuada, o que pode resultar em surpresa de última hora.
O crescimento de Haddad se deu em quase todos os segmentos. Entre mulheres, o petista superou o adversário.
Entre mais pobres, com renda familiar até 1 salário, Fernando Haddad experimenta um avanço expressivo nos últimos momentos.
Pablo Herrera
28/10/2018 - 15h53
É isso aí: o pessoal melhor de vida se identifica com a metrópole colonizadora e quer mais é que o país vire de uma vez um grande Porto Rico.
Depois não podem se queixar…
Francisco
28/10/2018 - 09h03
Além de não analisar bulhufas, além da vacina ‘pode acontecer surpresas’, ‘escondeu’ que no que interessa estatisticamente, os votos totais, incluindo brancos, nulos e indecisos, a diferença, a real, no Ibope é de 6% (Datafolha 8%) ou seja reversão de 3% + 1 votos do Bolsonazi.
Rogério
28/10/2018 - 07h55
Pura imaginação é só ver as pesquisas de boa qualidade .
coronel
28/10/2018 - 08h43
sinto muito cafezinho, o exercício de imaginação de vcs. ´beira o absurdo, basta fazer uma média geral entre as pesquisas e verão que o ibope, que nunca acertou nada, está equivocado, levando-os talvez a uma interpretação errada, além do que, o nosso País nunca teve tradição em pesquisas de especie alguma. bom domingo. não vou polemizar ok. Aqui em Boston a coisa está pegando fogo.