Assista e comente. O link para o Globoplay está aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=ENRW5GrWEQg
Assista e comente. O link para o Globoplay está aqui. https://www.youtube.com/watch?v=ENRW5GrWEQg
Assista e comente. O link para o Globoplay está aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=ENRW5GrWEQg
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Alan Cepile
31/08/2018 - 18h16
O problema da Marina é abusar da incoerência (“blablarina como diz o PHA) e da falta de informação, como por exemplo, dizer que só o Itamar governou sem apoio do congresso, o que não é verdade, disse que Dilma não tinha legitimidade sendo que foi eleita, disse que ela é a única entre os candidatos a apoiar a Lava Jato quando vários apoiam, um inclusive tem a Lava Jato como carro-chefe de campanha (Álvaro Dias), isso tudo além dela não dizer de forma clara o que vai fazer, sempre com esse discurso monótono de “vamos ter que discutir”.
Até acho a Marina bem intencionada, mas pessimamente assessorada e extremamente confusa.
Sandro
02/09/2018 - 05h18
Alan,
Ja pensaste em voto util na Marina, para evitarmos um segundo turno entre o Picolé e o Nazi?
NeoTupi
31/08/2018 - 15h28
Todos os candidatos saíram menores do que entraram das entrevistas, porque pareceram fracos diante da Globo, e nenhum saiu da pauta mesquinha, ficando apequenados, parecendo incapazes para o cargo. Entraram no jogo do Bonner de desconstruir os políticos. Tinham que sair da armadilha da pauta e dar o seu recado. Ciro começou errando “ao abrir agradecendo às Organizações Globo a oportunidade da entrevista”. Ora, candidato a presidente é notícia e desde quando notícia tem de agradecer por ser noticiada? Continuou errando ao não sair da pauta que Bonner impunha. No caso do Lupi ele deveria ter virado a página rápido, sem dar muita importância, dizendo que nunca encontraram dinheiro na suíça, nem mala de dinheiro com ele, nem nenhuma prova que o comprometa. “Me mostre provas de culpa primeiro, porque denuncias oriundas de desafetos sem provas é apenas jogo sujo político” deveria dizer. E carona de avião até o Luciano Huck e Roberto Irineu Marinho ganharam de avião oficial do governo de Minas no tempo do Aécio Neves governador. Se isso fosse crime os globais também teriam de ser criminalizados. E seguir dizendo que o maior desvio de dinheiro público e do trabalhador brasileiro são os altos juros bancários, a entrega do pré-sal e as privatarias que entregam patrimônio do povo a preço de banana. Se Bonner interrompesse, ele deveria dizer que Bonner está apequenando o jornalismo da Globo querendo discutir picuinhas em vez de discutir o grosso do dinheiro dos impostos que é do povo e está sendo desviado para corporações privadas.
O único que não pareceu fraco foi Bolsonaro. Venceu na forma, porque literalmente foi o único que não piscou e mostrou uma indignação com Bonner autêntica ao jeito dele a ponto de emparedar a Globo, mas apanhou no conteúdo, pois ninguém viu nele características esperadas de um presidente da república para resolver grandes problemas nacionais de emprego, saúde, educação e combate à pobreza. A única que ele se saiu bem (para quem é fã dele) foi na segurança pública. Ainda por cima perdeu votos com domésticas ao admitir que foi o único que votou contra direitos, perdeu votos de mulheres ao dizer que não vai fazer nada para equiparar direitos, perdeu votos de simpatizantes de LGBT ao admitir que disse “vizinho gay desvaloriza imóvel”, ainda que tenha pedido desculpas, e perdeu votos não agora, mas nos próximos dias, ao se carimbar como candidato do combate ao “kit gay”. Isso já custou a eleição de Serra na prefeitura de São Paulo, quando recorreu a Malafaia para desconstruir Haddad e não colou. Ninguém em sã consciência acredita que algum candidato vai doutrinar crianças de 6 anos na escola para virar gay, muito menos Haddad que passa a imagem de uma pessoa séria. Isso fica parecendo e é coisa de quem tem o que propor de útil ao eleitor e fica procurando polêmica com fofocas.
Alan Cepile
31/08/2018 - 18h28
Ciro aplicou um 7×1 no Bonner, tanto é que foi a única entrevista que o Bonner perdeu a calma e chegou a levantar a voz.
Sandro
02/09/2018 - 05h19
concordo plenamente com o Alan. Ciro desequilibrou psicologicamente o bonner
Pacheco
31/08/2018 - 14h49
Antes eu achava ela “meia boca”. Depois da entrevista acho ela sem nenhuma condição
Alan Cepile
31/08/2018 - 18h21
Eu já a achava sem nenhuma condição, depois da entrevista continuo achando.
CezarR
31/08/2018 - 09h55
Mas o Bonner foi igualmente arrogante com ela, disso eu não tenho dúvida.
CézarR
31/08/2018 - 09h48
A Marina parece ter sido criada pelo Chico Anysio, parece-se com uma criação do comediante. Se fosse vivo hoje e com saúde, tenho certeza que o Chico faria um personagem inspirado em Marina.