Publicado no Facebook de Guilherme Boulos:
Na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto, um incidente grave ocorreu em um dos nossos comitês de campanha. Por volta das 16h30, uma colaboradora da campanha de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara foi ameaçada com arma de fogo por um apoiador de Jair Bolsonaro.
Essa colaboradora – cujo nome preferimos não mencionar por razões de segurança – estava dentro do comitê Boulos e Sônia, na rua Cardeal Arcoverde, em São Paulo, quando o motorista de um veículo Chevrolet Classic preto, placa EXS 0031, apontou contra ela uma arma de fogo, proferindo gritos em defesa do candidato Jair Bolsonaro e contra as candidaturas de Boulos e Sônia.
O fato já foi registrado junto à 14ª Delegacia de Polícia, em São Paulo, e nossa campanha está prestando toda a assistência necessária à colaboradora vítima dessa agressão. Exigimos apuração imediata por parte das autoridades competentes e responsabilização dos envolvidos neste grave ato.
A violência, o medo e a intolerância não podem ter espaço na democracia. O discurso de ódio de Jair Bolsonaro estimula atos dessa natureza, sejam eles premeditados ou não. Nossa campanha não será intimidada por agressões, ameaças ou violência. Seguiremos firmes lutando por democracia, direitos e liberdade.
A violência não prosperará.
Coordenação da campanha Boulos e Sônia 50
São Paulo, 29 de agosto de 2018
Hudson
30/08/2018 - 13h37
Dúvida: Boçalsauro defende armas para o MST e MTST?
Justiceiro
30/08/2018 - 15h17
Não, pois o MST já anda armado. Bolsonaro defende armas para o agricultor o fazendeiro que tem suas terras invadidas pelo exército do Stédile. É um direito do cidadão proteger a si, a sua família e a sua propriedade. Direito constitucional que não é respeitado.
Justiceiro
30/08/2018 - 10h16
Quer dizer que um cara diz que é fã de Bolsonaro e faz ameaças e vocês já dão como verdadeiro? E se foi um cara pago pelo Boulos pra fazer isso e botar a culpa no capitão?
Se eu pegar uma arma e ameaçar a Marina e disser que defendo o Lula, você já saem acreditando de primeira?
Carcará
30/08/2018 - 13h02
Inocente…
Ruy Acquaviva
30/08/2018 - 13h20
Você é mesmo um mentiroso canalha.
O que foi pedido foi investigação, ninguém pediu linchamento como vocês fazem.
A atitude do criminoso que perpetrou a agressão é compatível com o discurso de ódio e apologia à violência do candidato Boçalnazi,
Sua insinuação ridícula de que poderia ser um golpe publicitário do Boulos é absurda e flagrantemente mentirosa.
Um evento como esse traz prejuízo para a candidatura Boulos porque pode assustar apoiadores que comparecem ao escritório de campanha para oferecer ajuda, além de poder dar idéia a outros psicopatas que seguem o Boçalnazi.
A esquerda não tem o menor interesse em acirrar o clima de ódio e violência nas eleições. Quem tem interesse nisso é o candidato fascista.
degas
30/08/2018 - 13h41
Ah, sim, MST, MTST, CUT, PT e cia não são violentos! Eles não apoiam ditaduras como a de Cuba e Venezuela. Aquele cara que perdeu a mão com uma bomba em Brasília devia ser coxinha. E quem queima lixeira e pneu para trancar avenida deve ser eleitor do Bolsonaro.
Deixe de ser ridículo e mentiroso, essa quadrilha que idolatra o bandido condenado não tem moral para acusar ninguém. Muito menos o playboy invasor. A chance dele ter dito a verdade existe, óbvio, mas é muito remota. O mais provável é que ele queira causar para ver se passa de 0,8 para 0,9%.
Justiceiro
30/08/2018 - 15h27
Prejuízo pra candidatura Boulos??
huahuahuahuahuahua
Pode ser. De repente ele passa dos 0,5% para 0,3% e não chega ao segundo turno
huahuahuahuahuahua
Justiceiro
30/08/2018 - 10h08
Vamos primeiro confirmar a veracidade dos fatos. Boulos já mostrou que tem ódio de Bolsonaro e pode usar métodos rasteiros (ele é bom nisso) pra tentar derrubar o capitão.
Agora, não vi essa mesma revolta quando aqueles gorilas da CUT quase matam aquele cidadão em frente ao sindicato dos metalúrgicos. Aquilo foi tntativa de homicídio e foi filmado.
Zé dos Bagos
30/08/2018 - 13h09
Não defendemos violência. Mas foi defesa. O empresário viu o rolo, só tinha vermelhos, meteu a cara porque quis, de caso pensado, insultou o Lula de montão, quando berrou ladrão levou… teve que correr, veio caminhão, infelizmente bateu… essa a verdade, está no vídeo ! Foi tão burro que não considerou que naquele momento de tensão a PF não iria dar atenção para ele, talvez foi na fiúza da PF, se deu mal.
Vocês não são os donos do mundo! Tem que respeitar todo mundo.
Justiceiro
30/08/2018 - 15h25
É mesmo? E o que você pensa do Lula ameaçar com o exército dos jagunços do Stédile? E o que você pensa do presidente da CUT ameaçar pegar em armas para combater o impixi?
O que você acha do Boulos ameaçar botar fogo no país se Lula fosse preso? Felizmente ele e vocês são um bando de medrosos. Por que não tentaram?
Zé dos Bagos
30/08/2018 - 13h11
Segue comentário… está em moderação, no forno, quando estiver assado sairá. Beleza.
Quero-quero
30/08/2018 - 13h28
Estamos aqui requerendo que o comentário do Zé seja publicado e que lhe seja dado perante a esta mídia e esta jurisdição plena liberdade de expressão dentro do regulamento capítulo artigo versículo coisa e tal assinado quééééééééééééééééé
Serg1o Se7e
30/08/2018 - 09h00
E o que Bolsonaro e Boulos tem a ver com o que dois cidadãos fazem em suas vidas privadas na rua?
É cada uma….
Quero ver se um bandido vestindo uma camisa do PT ou com um boné do MST assaltar alguém com camisa da seleção brasileira se a manchete será “Apoiador de Lulla atenta contra a vida de eleitor de Alquimim”….
degas
30/08/2018 - 07h29
Vamos aos fatos. O pessoal do playboy invasor fotografou a placa de um carro e está acusando o seu ocupante ter apontado uma arma para um deles. Vamos ver se eles têm provas dessa acusação. O mais provável é que estejam mentindo.
Zé dos Bagos
30/08/2018 - 10h09
Não é assim não lampião… mais provável necessita de pistas… quais ? Você é que não tem… E não tem essa de desqualificar a parte… neste caso… seu bundegas.
Rosa
31/08/2018 - 11h19
Playboy?
O Boulos?
Pensei que playboy tivesse dinheiro. Tipo o Aécio. Tipo Huck. Tipo Neymar. Tipo Mereilles….
Rosa
31/08/2018 - 11h23
desculpa,
entendi mal
O playboy é o invasor..
Hoje estou mal.
Regis
29/08/2018 - 22h47
Jair Bolsonaro é consequência direta da Lava Jato, assim como o fascismo brasileiro. O mesmo modus operandi que o sistema financeiro internacional usou para alavancar o nazismo: com a ajudas de promotores e juízes nazistas treinados nos obscuros porões da Banca Internacional ou, se preferir, no Banco da Inglaterra.
Na Rússia czarista, o objetivo dos banqueiros internacionais sionistas foi o mesmo : destruir o setor produtivo nacional da Rússia, se apoderar do petróleo russo, criar um banco central e escravizar o governo e a população local com dívidas injustas e juros escorchantes. Lênin poderia ser nosso Sérgio Moro. Rodrigo Janot nosso Trotsky pseudo brasileiro. E Jair Bolsonaro nosso Stalin. Todos à serviço da Banca, esses senhores obscuros que sob a capa dos Fundos de Investimentos ( BlackRocky, Vanguard group etc) vão se apoderando das riquezas reais do mundo (riquezas minerais, grandes corporações, produtos e serviços etc) e dando golpe financeiro nas pessoas.
Brasileiro da Silva
29/08/2018 - 23h01
Então o corrupto preso é consequência do sistema financeiro das empreiteiras?
João Almeida
30/08/2018 - 00h20
Regis, pare da tentar associar esse pedaço de estrume chamado bolsonaro com o nazismo. Só quem não sabe nada de história mundial para achar que essa anta tem alguma coisa de nazista.
Zé dos Bagos
29/08/2018 - 22h02
Está dada a largada !!! Estes facínoras, estas víboras, agora vão pipocar por todo o país, confiantes no terrível fato de que as autoridades policiais cruzam os braços como faziam no sul do país ! Estes fascistas pensam que vão resolver tudo na bala, enquanto os vampiros jurisconsultos tramam com o drácula o aumento de 16% e emperram a justiça, cagam na constituição, consolidam o golpe, empoderam os pretorianos… é o fim próximo!!! Fascistas!
Brasileiro da Silva
29/08/2018 - 22h32
Então os aloprados defensores do corrupto preso, que invadem o STF também são fascistas?
Marcos Nascimento
30/08/2018 - 00h16
Brasileiro da Silva, vai ler sobre direito penal, processo penal e história do Brasil, seu burro jurídico.
Energúmenos como você acha que se aprende sobre direito e história assistindo a TV globo e afins.
Brasileiro da Silva
30/08/2018 - 00h22
Posso ser energúmeno, mas não sou um coitado pago pata defender corruptos condenados que nem vc. Antes corrupto do que prostituta virtual, que é o que vc é.
Brasileiro da Silva
30/08/2018 - 00h23
*para
Bull Junior
30/08/2018 - 09h18
tu é muito burro mesmo, talvez tenha nascido de uma chocadeira em um puteiro de luz vermelha.
Zé dos Bagos
30/08/2018 - 09h26
Você sai assim atirando em todo mundo, fazendo afirmações completamente sem noção do que está dizendo… isso já está enchendo muito o saco. São muitas as pessoas que percebem isso. A liberdade de expressão não é exclusivamente para agredir uma pessoa ( Lula ) e dizer mentiras sobre outras pessoas que o defendem ou são simpatizantes ( comentaristas ). Sem contar o PT que você demoniza. Além de não ser agradável você é muito burro nas suas argumentações, infantil até, parecendo um garoto de uns 11 anos, de 6a série, olha que encontramos mais espertos nesta faixa. Tenho curiosidade de saber sua idade realmente, se isso teria remédio ou é caso perdido. Rapaz, nós não queremos ser teus inimigos! Se o admoestamos é porque temos estrada ( 65 ) e, sabemos que a vida dá voltas e ensina a podarmos sonhos, desejos, iras, enganos… muitas vezes é uma pena que não podemos mais reparar o dano então é muito triste. Você certamente é humano, não é um potranco que está para o chicote da doma. Seja inteligente racional e emocionalmente. E olhe no dicionário o que é alteridade. Depois compre um bom livro sobre isso e leia com tempo para refletir.