Jair Bolsonaro anunciou que não mais participará dos debates. Se a decisão for confirmada, é uma confissão vergonhosa de covardia.
Além disso, é uma constatação de que é incapaz de enfrentar um simples debate de ideias.
E isso num ambiente controlado, em que a plateia é proibida de se manifestar, e os adversários tem no máximo 1 minuto e meio para lhe fazer uma pergunta mais difícil.
Imagina no governo?
Hudson
25/08/2018 - 17h23
É aquele candidato que precisa de “cola” para lembrar da palavra “armas”?
Gustavo
24/08/2018 - 08h08
Racionalmente falando, quando se está na frente ninguém quer arriscar. Ir ao debate não vai render mais pontos mas cometer um erro pode perder pontos então pra que correr o risco ?
Lula fez isso quando pediu pra um dos últimos debates ir para além do horário nobre. A maioria já não aguentaria e iria dormir e naquela época não tinha rede social e Youtube bombando e vídeo mostrando o debate na íntegra.
Agora especificamente sobre o Bolsonaro acho que ele é despreparado para esses debates. Propostas vazias de quem pouco conhece a realidade do país (e são anos e anos na atividade parlamentar). Suas confissões de falta de conhecimento (a exemplo dos problemas econômicos) são vexatórias e ele só passa vergonha com isso.
Por último, esse formato de debate na TV pouco agrega. Estou acompanhando mais as entrevistas individuais e está sendo bem mais instrutivo.
Hudson
23/08/2018 - 22h44
Ele resolveu Jair amarelando, porque sabe que só tem a perder ao se expor. (Quanto mais gente souber quem ele é, maior será sua rejeição.) Portanto, a tática da equipe dele está correta.
(O que não significa que o “Vomitaro” deixe de ser um bandido idiota.)
Celso Junqueira
23/08/2018 - 16h39
Com o Boçalnaro fora, o nível melhora. Não é o ideal. Há alguns que nada têm a dizer, mas que é um avanço, ah… sem dúvida.
Renato
23/08/2018 - 15h12
Bolsonaro vai amarelar ? Vai amarelar como Lula e Dilma já amarelaram também quando, durante suas candidaturas, decidiram ficar ausentes dos debates também no primeiro turno.
Garanto que o blogueiro , e o restante dos militontos que agora criticam, aprovaram a atitude dos petistas !
Alan Cepile
23/08/2018 - 14h59
Se for confirmado será o maior atestado de incapacidade da história da política brasileira.
Mais um ponto para Alckmin dos tantos que ele já ganhou neste mês.