Mauro Benevides, responsável pelo programa econômico de Ciro Gomes, participou ontem de uma sabatina na Globonews. Assista e comente!
https://www.youtube.com/watch?v=47_cDQPCCIU&feature=youtu.be
Mauro Benevides, responsável pelo programa econômico de Ciro Gomes, participou ontem de uma sabatina na Globonews. Assista e comente! https://www.youtube.com/watch?v=47_cDQPCCIU&feature=youtu.be
Mauro Benevides, responsável pelo programa econômico de Ciro Gomes, participou ontem de uma sabatina na Globonews. Assista e comente!
https://www.youtube.com/watch?v=47_cDQPCCIU&feature=youtu.be
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Netho
23/08/2018 - 13h31
Até o presente momento foi quem se saiu melhor nos esclarecimentos em torno de uma suposta proposta de superação da crise econômica e da retomada do desenvolvimento com suficiência fiscal e estabilidade monetária e cambial.
alberto Lima
22/08/2018 - 14h50
Eu nunca vi jornalistas perguntarem tanta besteira ou mesmo não entender a explicação do economista que fala em linguagem simples.
Ou é muito despreparo ou muita má vontade de entender.
só pode.
Alan Cepile
22/08/2018 - 14h46
Se saiu muito bem, a nota negativa fica, pra variar, por conta dessa mídia nojenta que faz uma pergunta e não deixa o entrevistado responder, tentando confundir o eleitorado.
André Romero
22/08/2018 - 14h06
Você nota claramente como o economista e suas propostas incomodam quando os ‘entrevistadores’ – todos picaretas analistas de bancos – ficam a todo momento interrompendo o entrevistado.
Esse Sardenberg é um picareta, pois nem economista ele é, apesar de ser vendido como tal pela igualmente picareta Míriam para o público. Todos analistas de banco, que s[o sabem analisar economia sob o prisma de seus patrões e que (esses sim) vomitam ideologia todos os dias em seus noticiários.
Essa entrevista serve para enterrar a falácias dos babaquaras que vivem dizendo que Ciro “é de Direita”, além de atestar de forma cristalina que as ideias de Ciro o colocam como o real inimigo a ser combatido pelo Sistema nessas eleições, pois é o único com os tomates e força política para tirar essas ideias do papel. E como isso incomoda essa turma.
JOÃO BATISTA
22/08/2018 - 14h57
Inclusive o pt.
Sandro
22/08/2018 - 10h59
Quem sabe, sabe!
#Ciro12
Flávio
22/08/2018 - 10h45
O Mauro jantou os “economistas” da GloboNews, com farofa, despejando dados e experiência.
Um dia antes, o economista do PT enunciou um monte de medidas que eles foram incapazes de sequer tentarem em 13 anos no poder: quebrar o cartel dos bancos, cortar subsídios, mexer nos privilégios previdenciários…
Se o Haddad ganhar, será o tiro de misericórdia no Brasil.
Alguém acredita que o Haddad, aquele prefeito que conseguiu perder para o playboy Dória de lavada no primeiro turno, vai Governar remando contra Congresso, STF, JF, MPF, PF,FIESP, Globo, TCU, CIA, NSA, MBL… todos juntos e alinhados novamente?
Pois é. O PT vai prometer mundos e fundos novamente, tal como a Dilma prometeu em 2014, e mais uma vez vai praticar estelionato eleitoral.
Como bem disse o prof. Wanderley Guilherme no dia 23/jul/2108: “O Lula vai entregar o poder ao PSDB, pois essa é a única maneira de ele sobreviver politicamente”.
Francisco Souza
22/08/2018 - 18h11
Exato, acreditar na revolução petista após 14 anos no poder é pior do que acreditar em Papai Noel. Quem esteve dentro do governo por algum tempo já perdeu essa crença porque sabe que no fundo no fundo, os burocratas que o PT manteve no MPOG e na Fazenda nem de esquerda são. Nunca nem quiseram pautar as reformas que o país realmente precisa.
Eu não consigo acreditar que um eleitor progressista de esquerda analise as propostas do Ciro e mesmo sim queira dar um voto emocional de confiança em um poste do PT que nem projeto de país tem.
Já passei do ponto de pensar se a estratégia deles é viável ou não, eu estou preocupado é que mesmo que o PT tenha êxito na estratégia, é o desastre dos desastres, e depois vão dizer que isso é culpa de um governo de esquerda.