Segue o vídeo completo da entrevista de Geraldo Alckmin à Globonews. Sei que é duro, porque Alckmin é sujeito mais maçante do planeta, mas é importante que o máximo de pessoas assistam e comentem.
A entrevista de Geraldo Alckmin para a Globonews
Segue o vídeo completo da entrevista de Geraldo Alckmin à Globonews. Sei que é duro, porque Alckmin é sujeito mais maçante do planeta, mas é importante que o máximo de pessoas assistam e comentem.
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
ALTINO
15/08/2018 - 02h03
Parabéns Geraldo alkimim homem do bem casado desde sua mocidade com a mesma mulher temente a Deus. e cuidou bem do estado de são que foi o unico que não quebrou perfeito e preparado para continuar a prosperidade da maior obra social do brasil o plano real como não sou burro vou apoiar Geraldo Alkimim deixa o brasil prosperar com o REAL.
Alexandre Pinheiro
05/08/2018 - 19h48
Esse faz acordo até com o Diabo. Aceitando tudo de velho dessa política nojenta.
Alexandre Pinheiro
05/08/2018 - 19h46
Esse faz acordo até com o Diabo. Aceitando tudo de velho dessa política noventa.
Chico
05/08/2018 - 19h12
o que o Colunista acha da proposta de Alckmim do Imposto único, tipo o IVA de Portugal ou VAT, da Holanda e outras nações prósperas
Cláudio
05/08/2018 - 12h33
Esse. Eiguazinho. Presidente. Do. Partido dele. Aécio. Neves.
Alan Cepile
03/08/2018 - 17h14
Assisti a entrevista e duas coisas chamaram muita atenção:
1) A imprensa pra variar não aperta tucano, até fingiram isso no começo só pra fazer de conta, mas logo pararam, ninguém interrompeu e evitaram claramente perguntas que deixariam o picolé de chuchu mal pra responder, e quando ele respondeu alguma de forma genérica, ninguém apertou.
2) É disparado o candidato mais sem graça, sem noção (num sentido diferente do bolsonaro) e chato do pleito. Posso até estar enganado, mas ele só foi falar alguma coisa que irá fazer com 1 hora e 45 minutos de entrevista, ou seja, já no final.
O tucanato de SP é tão acostumado a não se explicar, é tão seguro da blindagem que o picolé de chuchu não explicou nada, só respostas redundantes, só repetia “tem que fazer isso, tem que fazer aquilo”, bem diferente do que foi a entrevista com o Ciro.
Não dá nem pra refutar a campanha tucana pq simplesmente ela não foi apresentada e nem vai ser. O PSDB está confiando que vai ganhar como sempre ganha em SP sem precisar explicar e apresentar nada, se ganharem (e tem chances!) o Brasil vai ser uma grande SP, a máfia será federal.
O picolé de chuchu é um candidato sem noção bem como essa imprensa nojenta, vendida e golpista.
RIVER
03/08/2018 - 18h50
E aqui no Brasil, quem vota no “lula livre”, do
PT e seus satélites ao estilo de PCdoB (e,
também, no bregaço do Petismo) é:
1.
Autoritário,
2.
Grotão convencido a sabichão,
3.
Pessoas toscas,
4.
Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via
João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do
brega petismo),
5.
Bregas e barangonas,
6.
População reacionária,
7.
Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
8.
Imbecis de toda ordem!
—
O petismo, lula, dilma etc. são totalmente
autoritários de esquerda…
Vejamos. Eis tais pessoas:
Elas têm uma abordagem mental tão estreita como
o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe
outra opinião além da sua, outra crença ou outra
verdade, algo que ela mesma criou ao longo da
sua vida.
ADEMAR SILVERIO DOS SANTOS
03/08/2018 - 16h32
Se o Geraldo Alckmin cumprisse 5 % das promessas que faz em época de campanha, estaria evoluindo.
1.7.1. fala muito e não faz nada, São Paulo é um exemplo, obras do Metro já gastou 10 vezes mais do que o estimado e não fez a metade do que prometeu.
Mais de 25 anos de governo PSDB em SP, a cidade está um caos, dominada por bandidos, na saúde sem comentarios e o Metro dá mais problemas do que uma carroça, todo dia tem uma linha parada, moradia problema cronico, fora os escandalos do seu governo…. aparece na TV com a cara de bom moço e para variar com as falsas promessas que é a sua marca.