Pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas
Após saída de Datena da corrida por uma das duas vagas ao Senado Federal, Eduardo Suplicy, candidato do PT, lidera com larga vantagem. Marta (MDB) é a segunda colocada. Veja:
Pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas Após saída de Datena da corrida por uma das duas vagas ao Senado Federal, Eduardo Suplicy, candidato do PT, lidera com larga vantagem. Marta (MDB) é a segunda colocada. Veja:
Pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas
Após saída de Datena da corrida por uma das duas vagas ao Senado Federal, Eduardo Suplicy, candidato do PT, lidera com larga vantagem. Marta (MDB) é a segunda colocada. Veja:
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Oblivion
21/07/2018 - 17h18
Seria muito bom, rezo para que se concretize.
Porém, quem sou eu para falar em estratégia política, mas não seria o momento de aproveitar o carisma do Eduardo Suplicy e tentar emplacar uma dobradinha progressista para o senado? Afinal, são 2 senadores eleitos por estado em 2018, certo? Por mim, seria Eduardo Suplicy e Boulos, penso isso desde que o Boulos se lançou pré-candidato a presidente.
joao
21/07/2018 - 07h57
Felizmente pelo andar da carruagem teremos Suplicy de volta ao senado, de onde nunca deveria ter saido.Fico ainda mais contente que vai entrar no lugar de um golpista corrupto.
Jessé Guimarães
21/07/2018 - 11h34
Eu acompanhava frequentemente as seções do Senado. O Suplicy me parece uma pessoa séria e que tem lado. No entanto ouvi-lo falar já era um “suplicio”. Quando ele resolvia cantar na tribuna, eu ficava com vergonha por ele. Mas é um bom candidato.
Charles
20/07/2018 - 17h57
Não tenho muita fé nessa Paraná, mas se estiver certa, talvez São Paulo ainda tenha chance de mostrar que não é um estado recheado de caipiras elitistas arrogantes que acham que são Nova York mas tão mais pra Texas.