Publicado pela Folha de São Paulo
O juiz Sergio Moro levantou o sigilo do processo em que proibiu órgãos de controle de usar informações obtidas pela Operação Lava Jato contra empresas e delatores que colaboram com os procuradores à frente das investigações.
Responsável pelas ações da Lava Jato em Curitiba, o juiz afirmou nesta quarta (13) que reviu os autos do processo e concluiu que o sigilo que decretara anteriormente era desnecessário.
A decisão de Moro foi revelada pela Folha nesta quarta.Assinado em 2 de abril, o despacho de Moro atingiu o Tribunal de Contas da União e cinco órgãos do governo federal, AGU (Advocacia-Geral da União), CGU (Controladoria-Geral da União), Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Banco Central e Receita Federal.
Rolando de Rir
14/06/2018 - 08h31
Esta matéria não foi publicada pela Folha, o texto foi distorcido!!
Segue abaixo o verdadeiro texto da folha…..
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/06/moro-levanta-sigilo-de-decisao-em-que-protege-delatores-da-lava-jato.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social_organico&utm_campaign=noticias&utm_content=geral
LUIZ TAVE
13/06/2018 - 23h47
moribundo canalha ! moro voce sabe onde dario messer esta` ? eles estao querendo mais uma vez ser julgado por voce , porque sera` ? todo mundo sabe disso seu bandido ! MOURAO PORQUE NAO INVESTIGA O CRIMINOSO DE CURITIBA ?
Justus Monnei
13/06/2018 - 18h08
Os estados unidos que “investiga” a fifa, patrocinadores, e direitos de tv
ganhou a copa do mundo de 2026.
Brasil, um pais de TOLOS.