Pesquisa do DataFolha publicada neste domingo (10/06) pela Folha de São Paulo.
Veja o gráfico da pesquisa abaixo:
Pesquisa do DataFolha publicada neste domingo (10/06) pela Folha de São Paulo. Veja o gráfico da pesquisa abaixo:
Pesquisa do DataFolha publicada neste domingo (10/06) pela Folha de São Paulo.
Veja o gráfico da pesquisa abaixo:
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Alan Cepile
11/06/2018 - 09h46
Impressiona a avaliação rasteira do eleitorado lulista… Dá até preguiça!
Pedro Cândido Aguarrara
11/06/2018 - 00h08
https://russiainsider.com/en/node/23703
Essa é a esperança.
Pedro Cândido Aguarrara
10/06/2018 - 21h10
Caro Miguel
Espero que depois dessa pesquisa você compreenda de vez quem é o grande ELEITOR dessas eleições. Que você compreenda que quem não tem nem 10 milhões de votos é que tem que se aproximar, com humildade, com respeito, de quem tem 35 milhões de votos. E não o contrário, como você quer. E fazendo isso, e insistindo nisso, está prestando um desserviço ao seu país.
Lula e o PT NÃO PRECISAM DE CIRO GOMES para ganhar as eleições. Ciro sem Lula e o PT não vai pro segundo turno. Sequer se aproxima de Marina e Bolnossauro.
Então, quem tem que vir, humildemente, tomar a bênção, cooperar, somar, aglutinar forças, trazer aliados e trabalhar por uma chapa que tem Lula apenas e uma vaga de vice???
Se Ciro tivesse comprendido isso desde o começo a chapa Lula/Ciro estaria ainda melhor do que a chapa de Lula Só.
Mas a vaidade pessoal, o egoísmo, o excesso de orgulho, impediram que um trabalho assim fosse costurado desde cedo e a sanha de ser candidato por si só, sem ser “puxadinho”, fez com que fosse necessário bater em Lula e bater no PT. Adiantou alguma coisa? Ele foi para algum lugar batendo em Lula e no PT?
Analise a pesquisa e entenda de uma vez que Lula tem 30 milhões de votos DE ELEITORES FIÉIS DELE, como eu, que vão votar em Lula ou em quem Lula indicar, QUANDO Lula indicar.
E pare de uma vez com essa babaquice de querer obrigar Lula e o PT a apoiar Ciro agora. Não dá mais para apoiar Ciro. O bonde da oportunidade passou pelo ponto dele e ele estava cochilando. Ou ele chega no segundo turno com suas próprias pernas, passando Marina e o Bolsobosta, ou vai ter que ficar para a próxima!!
Mauricio Lourenço
10/06/2018 - 18h13
Ôxente… cadê seu textão? A Fôia escondeu a vinculação de Lula a outros nomes do PT, captou?
Pedro Cândido Aguarrara
10/06/2018 - 16h22
Um dia, com a tropa unida em torno dos capitães e tenentes, o verdadeiro exército do povo brasileiro, iremos tomar o poder e fazer aqui o que foi feito na China.
Porquê se não pudermos fazer aqui o que foi feito na China, nosso país JAMAIS chegará a algum lugar digno de se chamar de lugar. Será a Índia Sulamericana de sempre ou até uma África Sulamericana.
Pedro Cândido Aguarrara
10/06/2018 - 15h49
Entenda. O próximo governo será de esquerda e será um governo de guerra. Empresas de comunicação e imprensa que participaram do golpe vão ver o que é um governo de guerra. Devassa fiscal permanente contra elas e seus anunciantes. Investigação nacional e internacional contra a sonegação dos seus proprietários, criminosos, corruptos e sonegadores de impostos para paraisos fiscais.
Inviabilização dos negócios dos seus anunciantes em todo o território nacional. Impedi-los de importar ou exportar o que quer que seja se pretenderem continuar como anunciantes de golpistas. Até chegar na bancarrota dos meios golpistas e na criminalização deles e na cassação de suas concessões públicas de rádio, televisão, jornais e revistas.
Os bens dos seus proprietários serão arrestados e leiloados.
E quem não quiser passar por isso vai ter que ter um compromisso de isenção jornalística em relação ao governo.
É simples. A imprensa não manda mais que um governo de guerra.
A lmprensa faz o que faz porquê lidou até agora com pessoas republicanas e urbanas. Que acreditaram em Estado de Direito. Isso acabou. Juízes, procuradores e policiais vão ser achincalhados 24 horas por dia. Suas mazelas e benesses faladas aos 4 ventos 24 horas por dia e serão sumariamente exonerados pelo menor deslize.
E os jornalistas prostitutos que apregoam o pensamento dos seus patrões golpistas serão excluídos da imprensa por falta de credibilidade.
Lembre-se. É uma guerra. Numa guerra sempre ocorrem baixas…
Suspensão total de verbas publicitárias e investimento publicitário em empresas de comunicação que não assinem um compromisso de isenção jornalística em relação ao governo.
Conselho Permanente de Guerra contra os meios de comunicação não isentos em relação ao governo com ações diárias contra eles: policiais, judiciais e fiscais.
É guerra!!! Jogo duro!! Jogo sujo!!! Até a vitoria!!!
Ou destruímos Globo e Cia ou somos destruídos por eles. Já há um consenso sobre isso na esquerda brasileira e assim será.
Vamos destruir os anunciantes. Inviabiliza-los. Impedir seus negócios. E atacar os proorietários desses meios até leva-los à bancarrota e à perda das concessões. É assim numa guerra. Foi o que eles escolheram ao dar um golpe.
Nada mais dessa frescurinha de estado de direito. Ao dar um golpe num governo legitimo, eleito pela população, eles jogaram o estado de direito no lixo. Ao criminalizar os politicos do PT e colocar Lula na cadeia eles jogaram o estado de direito no lixo. Temos que fazer a mesma coisa com eles. Criminalizar. Se não houver como, inventar. Fazer exatamente o que eles fazem. Desmoralizar. Cavar, desenterrar toda sujeira pregressa de funcionários públicos golpistas. Tudo. Problemas financeiros, de família, judiciais. E jogar no ventilador. Inventar toda sorte de barbaridade. Sujar. Enlamear. Até entenderem como a banda toca e a banda deve tocar do mesmo jeito que eles tocaram.
Até não ficar pedra sobre pedra no Castelo do Golpe!!!
Djailson Oliveira de Siqueira Siqueira
10/06/2018 - 14h55
Não acredito que o Senhor Miguel do Rosário esteja impondo censura no seu Blog.
Digo isso porque suas postagens nas redes sociais não tem mais opção para os internautas comentarem suas postagens.
Caso não seja por engano, acho que se está indo longe demais.