Publicado no Globo:
— O Judiciário não age de ofício. O Judiciário age mediante provocação — disse. Na semanada passada, a Globonews deu a informação de que ministros do TSE estariam se articulando para impedir a candidatura do petista “por ofício”, ou seja, antes de mesmo que o partido anuncie oficialmente o nome do ex-presidente para concorrer às eleições.
— Não sou capaz de responder essa pergunta com segurança por uma circunstância. Hoje nós temos um período muito curto entre a convenção, registro, campanha e eleição. Mas nós temos também prazos muito curtos e rápidos na Justiça Eleitoral. Então eu acho que não [fará a campanha] — argumentou.
Pedro Vieira
22/05/2018 - 10h46
Essa ministra mais parece uma mocinha de recado do judiciário, o seu partido político, que é aliado do psdb e demais partidos golpistas e, é lógico em sintonia com a grande mídia!
Na verdade ela que fazer o jogo da mídia, caso contrário vai chegar ao jn e no bosta do fantástico aí será o fim do partido político do judiciário!
henrique de oliveira
22/05/2018 - 09h43
Essa vaquinha amestrada da mídia golpista , é uma covarde não disse nada com nada , ela quer ser protagonista para barrar LULA nas urnas e assim ficar de bem com a mídia e com os golpistas sem falar que se caga de medo de juizeco de primeira instância.
Leandro_O
22/05/2018 - 09h07
Já falei, enquanto os “cabeças” não decidirem a estratégia final e deixarem para os eleitores e partidários difusamente ficarem discutindo o que é melhor, as chances de dar errado são muito grande. Por exemplo, pode ser que decidam lá na frente aceitar ou barrar a candidatura de Lula com as urnas já lacradas, sem possibilidade de alteração de foto por exemplo. Além de bagunçar toda a estratégia de unificar votos em alguém progressista. A esquerda parece que nunca ouviu falar na estratégia do dividir para conquistar – ou se ouviu fica só na filosofia, não entende que a direita usa e abusa sempre disso, coloca em prática real.
Gina Eugênia Girão
22/05/2018 - 10h44
Exato. Alerto para isso há quase 2 anos. Mas, como diz Crioulo, “a esquerda vira isca no anzol da direita.” Depois de um tempo, a gente começa a ver que tem esquerdista que gosta. :/
Pedro Vieira
22/05/2018 - 08h37
Essa senhora ministra foi a um canal de tv aberta fazer campanha política do seu partido psdb!