Publicado no site do PT:
De Haddad, responsável pela consolidação do plano de governo, Lula cobrou ousadia nas propostas. “Estamos diante de uma pessoa incomum, com uma disposição incrível para colaborar com o destino do país. Lula quer fazer um terceiro governo ainda melhor que os dois primeiros. E pede que seja feito um plano de governo ousado”, ressaltou Haddad. “Não esperava encontrar ele tão bem quanto está. É como se eu tivesse numa sala do Instituto Lula, do ponto de vista da capacidade dele de pensar o país”, resumiu.
Já a presidenta nacional do PT reafirmou a viabilidade da candidatura de Lula ao Planalto, mesmo diante de sua prisão política. “Ele inclusive pediu para pararem de falar em indulto. Disse que não aceita indulto porque perdão é pra culpados e ele é inocente”, relatou. “Ele está com seus direitos políticos preservados pela Constituição. Na última eleição 145 prefeitos concorreram com condenação em segunda instância e foram eleitos”, relembrou.
A senadora relatou ainda que Lula acompanha com preocupação a situação econômica promovida pelos desmandos do governo Temer. “Ele diz que não tem como justificar terem tirado a Dilma pra deixar o país como estão deixando, com o povo parcelando gasolina”, encerrou.
André Medeiros
21/05/2018 - 00h37
Miguel, é verdade que toda foto referente ao Lula e ao PT vc tem usado o recurso semiótico de publicá-las em “branco e preto”?? E as de Ciro sempre coloridas e bem editadas? Usando estratégias bem golpistas, não é Miguel?
Estamos de olho…
Ricardo
20/05/2018 - 21h43
O que seria um plano ousado de governo ? Roubar mais ou roubar menos ?
Ricardo
20/05/2018 - 14h54
LULA LIVRE E CIRO PRESIDENTE!!!!!!!
ESQUERDA UNIDA!!!!!!
NÃO DEIXEM AS SEMENTES DA DISCÓRDIA NASCEREM.!!!!!
Jose carlos
20/05/2018 - 12h01
Gasolina bem cara e preço das privatizações da petrobras bem abaixo do valor de mercado, isso equilibra a balança da petrobras. Essa deve ser a jogada do Parente. Equilibrar as contas.
Somos vassalos de americanos e europeus. Nunca os gringos deram uma moeda para descobrir ou explorar o pré sal e agora recebem praticamente de graça o suor do povo brasileiro.
Não tem ninguém que presta no PT, gente ótima e boa só no PSDB.
Ultra Mario
20/05/2018 - 19h29
Quem colocou o Michel na linha de sucessão e o Cunha como presidente da câmara? Foi o PSDB?
Vamos ter clareza, o PT já não pode falar sobre a soberania nacional.
Marcelo
21/05/2018 - 00h32
Papagaio de CIRO!
1- Foi o próprio PMDB que, por votação INTERNA NO PRÓPRIO PARTIDO, elegeu Temer o vice da chapa da coligação. O outro candidato era o preferido do PT e de Lula. Era o Requião.
2- Lula não tinha bola de cristal para saber que Temer iria se associar ao PSDB, mesmo tendo sido reeleito com Dilma e já tendo cumprido um mandato anterior. Esse arjumento, repetido à exaustão pelo oportunista do Ciro, se assemelha aos arjumentos dos bolsominios. É assim que vcs querem votos de Lula?
3- Associar Lula a Temer, Eduardo Cunha etc. é de uma desonestidade intelectual que Ciro não precisaria usar. Mas essas declarações mentirosas ou descontextualizadas dizem muito mais sobre a falta de caráter de Ciro, do que dos erros do PT em se coligar ao PMDB.
4- Cuidado para o seu candidato não ter um vice como o da FIESP, aquele que está cogitado para ser. Pois vcs podem morder a língua.
paulino camargo
20/05/2018 - 11h03
O Lula está preso, mas, sim, confortável, pois a situação do Brasil está cada dia pior. O Dollar ja,ja baterá nos cinco reais. Será desespero dos golpistas.
Ultra Mario
20/05/2018 - 19h33
Que desespero? O que não falta pra essa gente é dinheiro. Desesperados estão os pobres que só se ferram nesse país.
Por isso que eu deixei de ser petista quando ví o Lula confraternizando com o Renan Calheiros. Quer dizer, em um eventual governo do PT estaríamos reféns da corja irresponsável do PMDB de novo? Chega de sofrer.