Por Bajonas Teixeira,
Cena 1: O motorista, insatisfeito porque um pino do palhaço malabarista encostou no seu carro, o espancou brutalmente e o deixou em coma. Primeiro, foi registrado como lesão corporal. Em seguida, como a vítima morreu, o registro mudou para lesão corporal seguida de morte. Ou seja, permaneceu o crime de lesão corporal.
Cena 2: Um grupo de pessoas é provocado, agredido verbalmente, xingado por um sujeito que se posta na frente do Instituto Lula em um dia (o da prisão de Lula) de extrema tensão nervosa nacional. Ele leva um empurrão cai e bate a cabeça. O caso é registrado como tentativa de homicídio. Ou melhor, de homicídio duplamente qualificado, um crime grave e hediondo, disse a juíza.
No primeiro episódio, porque somente desferiu golpes com a máxima brutalidade intencionalmente, assumindo o risco de matar, e tendo até retornado com seu carro ao local para espancar o palhaço, o agressor foi liberado. Foi à delegacia, foi ouvido e liberado.
No segundo caso, por que o agressor inicial terminou ferido por sua própria iniciativa, devido ao local e à hora que escolheu para fazer provocações, tendo conscientemente se dirigido para a porta do Instituto Lula para humilhar verbalmente os presentes, a justiça decidiu tratar-se de tentativa de homicídio contra ele. E logo foi pedida a prisão de dois, não de apenas um. Mas dos dois agredidos. Um deles, um ex-vereador do PT. Só por isso, já maculado pelo crime. E o filho, já que possivelmente há transmissão genética de sangue vermelho.
Maninho do PT eis o nome do ex-vereador. Se fosse Maninho do PSDB, Maninho do DEM, ou até mesmo Maninho do MDB, possivelmente estaria livre de suspeição. Mas Maninho do PT? Esse nome em si já é um mapa de atrocidades.
Recapitulando, nem faria sentido classificar o caso de tentativa de homicídio. Nem, muito menos, de homicídio duplamente qualificado. Nem é possível aceitar que se esqueça que o provocador foi o causador do tumulto, e só em consequência disso foi vitimado. E mais: foi em razão de ter tropeçado que se feriu, não se socos, chutes, ou outro ato violento executado contra ele.
O que está acontecendo? Será que todo petista hoje corre risco de ser classificado como homicida (em intenção) após ser insultado? Será que vamos assistir ao surgimento de um mundo maravilhoso para alguns, e tenebroso, para outros, em que matar um palhaço será apenas cometer uma lesão corporal enquanto defender-se de agressores antipetistas se tornará crime hediondo e, portanto, inafiançável?
luiz paiva sousa
21/05/2018 - 19h46
Carlos Assunção: leitor da veja é um papagaio sem futuro.
luiz paiva sousa
21/05/2018 - 19h41
É fácil explicar porquê alguns juizes agem assim, isto tem nome é dois pesos e duas medidas para atos semelhantes, somente acontece nos países onde não há democracia, a Constituição toda hora é desrespeitada e fica por isto mesmo.
Pedro Cândido Aguarrara
18/05/2018 - 13h33
Para mim o que é estranho é a falta geral de MACHEZA!!!
Por muito menos que o que vemos no Brasil agora, as Brigadas Vermelhas na Itália, nos anos 70, mataram um monte de jornalistas, procuradores e juízes cartelizados que perseguiam os políticos italianos do Partido Comunista.
Aqui o que vemos é um rebanho de putinhas choramingando pelos blogs….
Botem na cabeça que esse país de merda e seu povinho feito de cocô tem, EXATAMENTE, o que merecem!!!!
E que se não vivêssemos num país de merda e não tivéssemos um povinho feito de cocô, muitos jornalistas PRESSTITUTES e muitos servidores ideológicos e cartelizados do Poder Judiciário já teriam recebido o que merecem pela absurda violência que estão praticando, IMPUNEMENTE, contra os políticos de esquerda, especialmente os políticos do PT.
Renato
18/05/2018 - 15h57
Vai lá machão, comece a revolução!!
Fabio Melo
17/05/2018 - 23h27
Mas não entendi, o certo seriam os 2 casos serem tratados como lesão corporal?
Antonio Carlos
23/05/2018 - 11h16
Pelo Direito, ambos casos deveriam ser tratados como lesão corporal. Não é o fato de ter havido morte que define o crime como homicídio ou lesão corporal, mas a intenção evidenciada pelas circunstâncias.
Quem quer matar age como quem quer matar, quem quer ferir ou afastar uma agressão age como quem quer esses fins.
Atirar em alguém seguidas vezes mirando parte letais, ainda que sem sucesso, quer matar. Acertar um soco em uma pessoa, ainda que ela caia, se machuque e venha morrer, queria acertar um soco em uma pessoa.
Se um soco for considerado tentativa de homicídio, as prisões brasileiras estariam lotadas de milhões de pessoas. Provavelmente não haveria policial solto.
Wal
17/05/2018 - 19h18
A manchete merece ser classificada de hedionda. Ser do PT? Ou ser do PT empurrar pro meio da rua etc
Tenho vários amigos petistas e nenhum deles cometeu crime hediondo!
Maria Marta Lavorato Loures
17/05/2018 - 16h51
Só digo uma coisa, o judiciário brasileiro precisa acabar, pra nos deixar em paz e não nos deixar passar mais vergonha. Judiciário tendencioso, partidário . Essa justiça parece que não tem em que se basear. Cada um faz o que bem interessa e a quem interessa. Mas onde a suprema corte não existe, os subalternos comandam. Também…..
Avelino
17/05/2018 - 16h26
Considerando muitos dos cometários por aqui, não é a toa que a direita deita e dorme em cima da imbecilidade.
LulaLivre.
Jochann Daniel
17/05/2018 - 13h27
Por muitos
dos comentários abaixo
pode-se ver
como a Mídia,
que trabalha/serve
aos nossos inimigos,
envenenou a cabeça
das pessoas
contra aqueles
que deveriam tratar
como heróis.
Mídia
que inclusive
cuidadosamente
escondeu,
não comentou,
não informou
que Lula/governo do PT
foi o melhor governo
que o Brasil jamais teve.
Mídia que omite,
esconde,
não informa,
mantém as pessoas
na ignorância
dos trilhões
das nossas riquezas
que estão indo embora
levados
pelos nossos inimigos
a preço
de banana.
Não sabe ainda
quem são
nossos inimigos?
entre no Google
com as palavras
“Rothschild humanity enemy images”.
Edir
17/05/2018 - 12h32
O MBL continua fazendo escola. Nada acontecem com eles. Dessiminam o ódio distribuem fakes o dia todo a nós só apanhando.
Ricardo
17/05/2018 - 12h17
Perfeito artigo !!! Nota 10 !
Carlos Assumpção
17/05/2018 - 11h46
A esquerda colhe o ódio que plantou, dividiu os brasileiros em “nós” e “eles”, homossexuais e héteros, homens e mulheres, brancos e negros, enfim, dividiu o país para conquistar, ocorre que ao invés de adotar um discurso conciliatório, ainda hoje, mantém as mesmas falácias das “elites”, nega se a reconhecer seus erros e nega admitir seus equívocos, assim sendo, embora eu concorde plenamente com o artigo, o que se vê é uma reação a tudo isso!! Quem foi pedra ao tornar se vidraça deve cuidar para que não lhe quebrem e a esquerda não fez isso! Acreditou estar acima do bem e do mal, agora, colhe os frutos!!
Joao
17/05/2018 - 12h29
Nunca vi tanta merda sair de uma boca só Carlos Assumpção. Parabéns!
moises calazans
17/05/2018 - 12h52
Discordo! O que o PT fez fez nao foi dividir, mas equalizar. Tratar todos igualmente e propor oportunidades para todos. Quem dividiu foi a midia e os setores radicais da direira que nao suportam ver um Brasil melhor com mais oportunidades para os pobres por um operario nordestino! DISCCRIMINACAO!
André Caldas
17/05/2018 - 16h10
É que lutar por igualdade divide o país! Existem aqueles que querem manter a desigualdade e os que querem a igualdade. O país sempre esteve dividido entre brancos e pretos, pobres e ricos, homens e mulheres, héteros e gays.
Lutar pela igualdade desagrada àqueles que preferem a desigualdade.
Allex
17/05/2018 - 12h57
Fazia tempo que não lia tanta asneira, tanta mentira e tanta leviandade em tão poucas linhas. Seria você um robô a serviço dos fascistas ou apenas mais um ingênuo útil?
João Ostral
17/05/2018 - 13h09
Carlos Assumpção, “nós e eles” sempre se referiu ao andar de baixo, nós, e ao andar de cima, eles. Sendo que o andar de cima são banqueiros, latifundiários, mega empresários, mídia corporativa, “justiça” pró elite e seus asseclas. Nós somos todos os outros, o povo trabalhador que vive de seus salários, empresários, agricultores, e grupos sociais que lutam pela igualdade e distribuição de renda neste país. A mídia golpista deste país é quem divide, pois a estratégia das oligarquias é justamente esta, dividir para conquistar.
Jochann Daniel
17/05/2018 - 13h43
Sobre
“Carlos Assumpção”
(e outros autores de comentários
abaixo):::::::>>>>>
>>> É inútil discutir,
debater política
com pessoas
com as cabeças envenenadas
pelas notícias
da chamada Grande Mídia
(Televisão, jornais, etc.).
Cabeças envenenadas também
pelas charges e piadas
malignas e venenosas
derramadas na Internet, no Facebook, etc.
A Grande Mídia
é dominada/controlada
pelos nossos inimigos,
os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais.
A Grande Mídia trabalha para eles.
Para saber qual é
a ORGANIZAÇÃO/CARTEL que comanda
os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais
entre no Google com as palavras
“Rothschild cartel humanity enemy images”.
Em silêncio
(a Mídia obviamente esconde,
não noticia, não comenta)
nossos inimigos,
os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais,
estão levando embora
os trilhões de nossas riquezas
(petróleo do pré sal, valiosas empresas estatais, etc.)
a preço de banana,
doados pelos brasileiros
traidores da Pátria
que a Mídia,
abrindo caminho com o Golpe,
colocou no Poder.
Trilhões de dinheiros
de nossas riquezas
que deveriam estar sendo empregados
na construção de moradias
a preço menor,
hospitais, escolas,
creches, estradas, etc.
Muito mais
e melhores empregos
para todos os níveis,
de peões a engenheiros,
de serventes a médicos, etc.
Vida melhor para todos
os brasileiros:
ricos, pobres, classe média, classe alta, elites, burguesias, etc.
Muito mais
oportunidades de negócios
para empresários, etc.
Menos desemprego, vida melhor
representam menos violência,
menos criminalidade.
Menos insegurança, medo e horrores,
como os que estamos vivendo
no Brasil de hoje.
Para nossos inimigos,
Lula é um inimigo,
um “indesejável”,
um “inconveniente”.
Lula, que tanto fez pelo Brasil
e pelos brasileiros
(o melhor governo que o Brasil jamais teve,
que a Mídia traidora escondeu,
não informou,
não noticiou,
deixou as pessoas na ignorância)
.
Lula que a Mídia traidora,
em maligno veneno
de notícias até mentirosas,
fez as pessoas odiarem
em prazer de ódio.
E pensam os cabeças envenenadas
sobre Lula:
EU TENHO O IMENSO PRAZER
EM TE ODIAR
E NINGUÉM VAI TIRAR DE MIM
ESTE IMENSO PRAZER.
Bernardete
17/05/2018 - 23h23
De acordo.
O Brasil está SEM COMANDO desde o tribunal-farsa que culminou com o golpeachment contra a Presidenta Dilma. O Povo Brasileiro tem o direito de decidir sobre Lula nas próximas eleições mas os imperialistas não querem #Lula_Presidente e nem querem eleições, preferindo a volta da Ditadura Militar. Enquanto isso, os fantoches dos imperialistas continuam dominando.
André Caldas
17/05/2018 - 16h14
É que lutar por igualdade divide o país! Existem aqueles que querem manter a desigualdade e os que querem a igualdade. O país sempre esteve dividido entre brancos e pretos, pobres e ricos, homens e mulheres, héteros e gays.
Lutar pela igualdade desagrada àqueles que preferem a desigualdade. É difícil criticar a desigualdade sem desagradar àqueles que usufruem dessa desigualdade. É difícil criticar o racismo sem fazer com que percebamos que somos racistas. É difícil criticar o machismo sem chamar a atenção para o fato de que somos todos machistas. Ninguém gosta de ser criticado. E isso, de fato, divide o país.
Maria Letícia
17/05/2018 - 18h31
Com quais alegações você chegou a essa “brilhante” conclusão? Se você se interessar em saber, vai concluir o oposto do que está afirmando! Só para dar uma ideia, ser petista passou a ser xingamento, mesmo que você não seja! Falo por experiência própria! Nunca fui petista, mas bastou me manifestar contra a injustiça que cometeram contra a Dilma e o Lula, que passei a ser esculachada, inclusive por familiares. Se informe melhor, meu caro!
Luiz Felipe
17/05/2018 - 19h18
Quer mais conciliador do que Lula? Quem dividiu o que? Dê nome aos bois. Não consegue né?
JOSE BATISTA NETO
22/05/2018 - 14h10
Inventa outra que essa já saiu de validade, porque quem dividiu e divide o país, há muito tempo e sempre, foi quem institucionalizou a escravidão e não permitiu até hoje que ela seja extinta. São os que fizeram a lei tributária que funciona como Robin Hood às avessas, porque rouba dos consumidores e do trabalho assalariado para dar aos mais abastados. Entendeu, ixxpierto? Quem sempre procurou a conciliação de classes e, por isso mesmo, é muito criticado, é justamente quem vc acusa de ter promovido a divisão e o confronto. Vai estudar e volta daqui a uns DEZ anos. Bye Bye.
Antonio Carlos
23/05/2018 - 11h23
Realmente, antes do PT o Brasil era uma maravilha. Os nordestinos viam seus filhos morrerem de fome, mas tudo estava como a capa de uma revista “Despertai!”.
Não havia classes sociais, pois a única possibilidade de não haver luta de classes é não haver classes. Seriam todos brasileiros proletários, burgueses ou pequenos burgueses? Todo mundo era patrão ou todo mundo ou empregado? Todo muindo era rico ou todo mundo era pobre?
É impressionante como criam idiotices para ajudar aos coxinhas fazerem algum combate ideológico e como essas idiotices se espalham como cheio ruim. É igual a tese doada aos coxinhas (para o combate ideológico) de que o nazismo era de esquerda.
Indigência intelectual de causar vergonha alheia!!!
Flávio
17/05/2018 - 11h25
Muito bom artigo, eu acho que a violência não leva a lugar nenhum, sou totalmente contra,mas sempre bom lembrar que quem chamou para isso foi as figuras amigos do lula, a senhora Gleice, dizendo que teria que matar para prender o lula, o coronel Ciro dizendo que ia receber o juiz a bala, o lula dizendo que se fosse presidente ia mandar prender os procuradores, e pior chamando o nós contra eles. Quem criou o clima foi o Lula e seus amigos, eles também tem responsabilidades.
Antonio Carlos
23/05/2018 - 11h28
Infelizmente, a violência leva a todos lugares. A história da humanidade é uma história de violência. A violência configurou e configura o mundo. Nunca a humanidade esteve tão armada e tão capaz de destruir ela própria. A violência é um horror, mas a violência é a garantia do poder. Desagrade quem manda e você experimentará a violência. Desobedeça um policial, um juiz etc. e compreenderá a força da violência sobre a vontade humana.
Si vis pacem, para bellum!
Márcio de Sousa
17/05/2018 - 11h13
De fato é nítida a intenção dessa imprensa marrom, vendida, fascista unilateral, sempre pregando o ódio, descaradamente ajudando levar o país para o abismo absoluto!!!!
Paulo
17/05/2018 - 10h47
Tudo isto foi plantado pela esquerda quando dividiu o Brasil entre nós e eles… Aqui se faz, aqui se paga.
Samuel
17/05/2018 - 10h33
Ambos os casos são graves, e acho que a questão de o PT hoje ser tão mal visto pela sociedade é fruto dos próprios atos quando governaram o país, não acho justo, que fique claro, mais colhemos o que plantamos…
Luiz Felipe
17/05/2018 - 19h20
PT mal visto pela sociedade? Partido que teve maior número de filiados, batendo recorde em cima de recordes? PT. Partido que está em primeiro lugar na corrida presidencial? PT. Mal visto por quem cara pálida?
Sepol
17/05/2018 - 10h25
O PT é hoje uma malícia criminosa, portanto tem que serem tratados como criminosos. A Leia é para todos, inclusive para os bandidos do PT. Tanto é que o chefe da melicia crimimosa está preso. Diga-Se os nove dedos.
otavio de oliveira rodrigues
17/05/2018 - 10h23
Tdods são culpados. Quem atirou na caravana do PT, o Maninho e seu filho que empurro o sujeito que bateu a cabeça no caminhao. Todos deveriam estar atras das grades
Aluisio Gomes
17/05/2018 - 12h54
O amigo está habituado a assistir Boechat, o âncora da Band? Pois bem, ele falou a mesma frase. É incrível como a mídia “questionável” influência e manipula.
Luiz Felipe
17/05/2018 - 19h21
Inclusive os que falam merda aqui na internete, não é verdade?
Cazuzo
17/05/2018 - 10h19
Antes de qualquer comentário sem ter conhecimento jurídico, faça um questionamento básico, qual era o dolo do autoR? Art. 121 ou art. 129 do CP? escreve algo sem fundamento e alienados se exaltam.
Glauco
17/05/2018 - 10h09
Caro amigo , então você concordaria que , se durante o banho de sol do Lula ,tiver uma discussão por marca de cachaça ,alguém empurrar o Sr. Lula e ele bater a cabeça no chão e tiver um traumatismo craniano e vier a falecer . Você aceitaria como briga interna entre presos ??? Que isso é normal dentro de um presídio ??? E que os culpados agiram no calor da discussão ?? Que o Lula escapou no local errado e na hora errada ???
Luiz Gonzaga
17/05/2018 - 09h34
Precisavamos banir o grupo rede globo do planeta.
Maurizio Marcos
17/05/2018 - 09h31
O engraçado é que nas imagens gravadas e mostradas sobre o episódio envolvendo o vereador e seu filho vê-se claramente o cidadão tentando se afastar e se proteger dos empurrões e pontapés desferidos pelos dois agressores, que ocasionou sim, a batida de sua cabeça contra o caminhão e consequente trauma que o levaram ao hospital. Vê-se também que o agressores o abandonam desacordado e sangrando num ato de tremenda covardia. As imagens são claras, ou você irá dizer que foram manipuladas?
Almir Bispo
17/05/2018 - 15h05
O que ficou claro no texto é que de nenhuma maneira o autor insentou os petistas.Ele apenas chamou atenção para a falta de ISOMETRIA das penas.Só isso.Realmente o petista cometeu agressões fisicas graves.No caso do palhaço,foi agressão seguida de morte.Pela dosimetria percebe-se uma forma injusta de penalidade.
Regis Botelho
17/05/2018 - 09h30
Penso que o erro está no primeiro caso, a do malabaris, que vejo uma tentativa de homicídio.
Dantotsu
17/05/2018 - 09h19
Acostume-se , infelizmente as coisas caso um presidenciável em especial seja eleitor só tende piorar , principalmente para esquerda que na visão dos anti já é criminoso só pq é de esquerda.
Gabriel
17/05/2018 - 09h17
Vcs são loucos vcs não compreendem que é necessário classificar cada coisa a seu tempo e se primeiro o cara foi espancado primeiro se classifica. 1prtica delituosa seguido de um resultado
E no caso do petista não é crime porém é necessário que essas pessoas parem e pense pois nao adianta deixar o país nas mão irresponsáveis na mão de Boulos ou de lidenberg ou de gleisi Hoffmann pois cada um defende 1ilicito 1 defende estuprador 1 defende liberação de drogas e um defende tomar legalmente e taxar mais ainda o quanto ganhamos Boulos chega ao extremo de tomar propriedade dos outros mas as dele não
Aluisio Gomes
17/05/2018 - 09h02
Indignação! Esse é o sentimento da maioria da população brasileira, principalmente quando se tratam de determinadas ações que não deveriam ser politizadas.Essas aberrações, estão tornando-se corriqueiras quando se referem a pessoas e/ou partidos de esquerdas. Entretanto, queremos chamar a atenção de alguns que pensam está acima de tudo, inclusive, pensando que está controlando a sociedade com atitudes nem sempre republicanas, que sempre, sempre que qualquer animal se sente acuado, ele, o animal, parte para o ataque buscando sobreviver.
André Caldas
17/05/2018 - 16h19
Todas as atitudes são políticas. Inclusive a sua, de pregar o “apolitismo”.
É que pra direita, ser de direita é ser apartidário/apolítico… e ser de esquerda é ser partidário/político. Parece que não sabem olhar para fora do seu próprio umbigo.
Ronie
17/05/2018 - 08h44
QUE DISSER, AGREDIR E QUASE MATAR UMA PESSOA DEIXANDO ELA NA UTI, ISSO É NORMAL? GENTE SEJA DE QUE LADO FOR TEM QUE SE TER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AGORA MIMAGINE PARECE QUE A ESQUERDA ACHAM ESSES CRIMES NORMAL. TEM QUE SER PUNIDO BANDIDOS E AGRESSORES TEM QUE ESTÁ PRESO. PARABÉNS PARA A JUÍZA.
Breno
17/05/2018 - 08h42
Não que eu concorde. MÁS o abuso de poder do JUDICIÁRIO, VAI fazer SURGIR o TEŔRORISMO SUICIDA no Brasil.
Allain Silva
17/05/2018 - 08h27
Muito bom esse artigo. É um fato que o Brasil sempre teve duas justiças, a do pobre, bem severa, e a relaxada dos Ricos. Boa e amigona. Agora o PT caiu na justiça dos pobres. Vai se ferrar de verde e amarelo, ou de vermelho. Quando esteve no poder poderia ter tentado alterar as coisas. Não tentou. Jogou o exército pra cima dos pobres. Atualmente, a direita está jogando o exército para cima dele. É triste mas não é incompreensível. O que se planta se colhe.
Fabio
17/05/2018 - 09h09
Não se controla tudo,nem nossa família , imagina um séquito de políticos e cidadãos ,em sua maioria, egoístas ,corruptos, corruptíveis. Não se governa sozinho, daí a necessidade de se fazer alianças, muitas vezes equivocadas e indicações políticas. Será que alguém faria diferente? Olha a história da humanidade!!!
AntiPT
17/05/2018 - 08h25
O cafezinho deveria se chamar: O cafezinho do PT. Uma vergonha para o país. Roubalheira provada, documentada, assumida e mesmo assim os esquerdopatas querem se fazer de cadelinhas no cio. Não acho que tenha que matar, mas mandar para o xilindró com certeza.
Rodrigo
17/05/2018 - 08h12
Petista bom é petista na cadeia.
Júlio Rivera
17/05/2018 - 08h03
Se fosse nos tempos de meus avós, isso tudo já estava resolvido. ..Naquela época, se resolvia com a justiça di homem homem. ..
Júlio Rivera
17/05/2018 - 08h00
Eu já disse! Só vai acabar quando surgir alguém com “sangue nos olhos” e começar a verdadeira justiça do homem, homem, como nos tempos de meus avós, se fosse hoje, haha
claudio
17/05/2018 - 00h26
Durante a campanha presidencial passada, somente por eu ter um adesivo da Dilma no meu carro, um motorista de uma pick up, tirou um revolver do porta luvas e disse que deveria matar todos os petistas, Isto ocorreu no centro de Campinas, sobre o viaduto Laurao. Claro que nada falei, e nada mais aconteceu, mas fica a pergunta e se o adesivo fosse do Aécio, eu teria algum risco?
Sergio Sete
17/05/2018 - 10h49
Está aí uma lição a ser aprendida: em país de ignorantes como o atual, é de bom senso não ter nada que indique qualquer coisa em relação à sua opção política, religiosa ou sexual.
André Caldas
17/05/2018 - 16h21
Por outro lado, acho que é importante que as pessoas saibam que o ódio, o fascismo, o anti-lulismo e o anti-petismo não são unanimidade.
Eu tô procurando um adesivo “Lula Livre” pra colocar no meu carro.
EDVAN CORREIA
17/05/2018 - 00h10
Duas Pessoas Discutiam Política, Uma Empurrou A Outra Que ACIDENTALMENTE Bateu A Cabeça Num Caminhão. O Jornalista Da Direita Ricardo Boechat Classificou Isso Como “Espancamento”! O Pior É Que Uma Juíza Classificou Isso Como “Homicídio Duplamente Qualificado, Um Crime Grave E Hediondo”! Juízes Pautados Pela Mídia Maçônica E Partidária!
Igor
17/05/2018 - 08h24
“No segundo caso, por que o agressor inicial terminou ferido por sua própria iniciativa, devido ao local e à hora que escolheu para fazer provocações” Vcs se superam a cada deia que passa, deve ser por isso que é IMPOSSÍVEL se escrever corruPTo se o PT.
Ronie
17/05/2018 - 08h32
SÓ VCS DA ESQUERDA ACHA ESSE CRIME COVARDE NORMAL, O CARA FOI AGREDIDO QUASE MORIO E ISSO É NORMAL? O PESSOAL DA ESQUERDA QUE TER MUITOSIDO DIREITOS ALEM DO QUE GARANTE A CONSTITUIÇÃO SEJA QUEM FOR, COMETEU CRIMES TEM QUE SER JUGADO E CONDENADO.
Carlos
17/05/2018 - 20h38
Concordo …mtos direitos p quem não deveria ter direito a nada….no PT sua esmagadora maioria são corruptos e lugar d corrupto e na cadeia junto do Lulinha q agora só falta 12 anos pois1 mês ele já cumpriu kkkkk e cadeia e lugar onde não se deve ter direito a nada exceto o direito de estar longe da sociedade e direito de não ter direitos
Jochann Daniel
16/05/2018 - 23h44
O Brasil
está a caminho da Nicarágua,
onde o ódio plantado
pela Mídia
leva grupos de extermínio
a matar
os “inconvenientes”
aos nossos inimigos.
Para que esses
não sejam
“importunados”
por “ninguém”
e sigam “tranquilos ”
a levar embora
nossos trilhões de riquezas
(pre-sal,
valiosas estatais,
salários de semi escravidão, etc.).
Entre no Google com as palavras
“rothschild humanity cartel enemy images”.
E veja o soturno
futuro do Brasil
que “eles”
estão preparando para
nós…………………
Erico Martins
16/05/2018 - 22h23
Os nossos juízes e promotores querem provar que são pútridos.
Luiz Carlos P. Oliveira
17/05/2018 - 08h04
Não precisam mais. Já provaram.