O Cafezinho publicou nesta sexta-feira (11/05) a íntegra do memorando da CIA apontando que o governo do general Ernesto Geisel não só sabia como participava diretamente das execuções de militantes e membros de movimentos contra a ditadura militar (1964-85). Em nota o Instituto Vladimir Herzog afirma que não havia nenhuma surpresa na notícia: “Apesar de não haver nenhuma surpresa, essa é mais uma prova de que não houve porões da ditadura; e sim uma política de Estado de terror, desaparecimentos forçados e assassinatos”. Sobre a declaração, o deputado federal e pré-candidato à presidência da república em 2018, Jair Bolsonaro, declarou: “Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho?”. Já o humorista fez piada, veja no tweet abaixo:
‘quem nunca queimou um amigo com o cigarro?’, diz igreja sobre as bruxas da inquisição
‘quem nunca jogou bombinha de são joão na casa do vizinho?’, diz eua sobre a bomba atômica em hiroshima
‘quem nunca fez seu irmãozinho caçula de empregado?’ dizem colonizadores sobre escravidão https://t.co/cr6gQnYhi2— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 11 de maio de 2018
C N Morais
13/05/2018 - 01h09
Quem nunca falou merda, achando que era mito?
Iara
13/05/2018 - 11h04
Boa.
Kkkkkkk
Iara
13/05/2018 - 01h09
Quando penso que o repertório de bobagens e asneiras desse Sr bolsonaro acabou, ele consegue me surpreender com mais uma idiotice.
Penso que um dia ele vai falar algo de inteligente e construtivo, mas esse dia nunca chega.
E o pior é que ele tem milhões de seguidores que tem o mesmo pensamento, o mesmo conteúdo vazio.
, wanderley kusma de faria
12/05/2018 - 14h58
Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho? foi o pai do BOSTONARO, sempre lhe bateu na CABEÇA, pensando que fosse a BUNDA, pois a mesma sempre esteve cheia de BOSTA. haja vista o mesmo viver por aí DEFECANDO ORALMENTE.
Luiz Carlos P. Oliveira
12/05/2018 - 09h47
Nenhuma surpresa. Esse mesmo asno troglodita disse que a ditadura matou “só” três mil (3.000), quando deveria ter matado trinta mil (30.000) brasileiros. Isso explica o ódio de quem vai votar nesse fascista. Ainda bem que ele não ganha a eleição. Seria uma tragédia grega.
edson tadeu
11/05/2018 - 21h24
assassinatos em série
ESSA É A FORMA QUE A CIA TEM PARA JOGAR A ESQUERDA CONTRA OS MILITARES. Ao se publicar isso muitos ficam com os nervos na pele. A ESQUERDA SE JOGA CONTRA OS MILITARES E OS MILITARES TOMAM AINDA MAIS ODIO DA ESQUERDA PORQUE NAO QUER QUE O QUE FIZERAM SEJA PUBLICO. E ACIMA DE TUDO QUE ELES RESPONDAM ALGUM TIPO DE PROCESSO. Resultado. Quem sai ganhando nessa historia? OS AMERICANOS QUE ACABAM TENDO APOIO DOS MILITARES.
Qual é a inttençao deles, se foram eles que tramaram todo golpe de 1964, fizeram todo tipo de espionagem, ate em tortura havia agentes da CIA. Porque agora eles revelam isso?