Informações do Poder 360:
Os Correios decidiram prorrogar por mais 12 meses o contrato de publicidade de R$ 70 milhões com 4 agências. O acordo foi firmado em 2013 e poderia ser prorrogado até chegar a 5 anos. Venceu em março deste ano, mas a estatal encontrou uma brecha na lei para estender o vínculo por mais 12 meses.
A empresa alegou situação “excepcional” para que o contrato fosse estendido por mais 1 ano, até que uma nova licitação seja realizada.
O processo deve ser realizado ainda em 2018, afirmam os Correios. As 4 agências beneficiadas são: Artplan, Link Bagg, Master e Propeg.
—
Temer pretende demitir 5,3 mil funcionários dos Correios e fechar 513 agências em todo o país, é o que informa o deputado federal do PSOL, Glauber Braga:
Absurdo! O governo de Temer, através do ex-presidente dos Correios Guilherme Campos, decidiu fechar 513 agências e demitir 5300 pessoas. E tem mais! A medida teria sido aprovada em fevereiro e os presentes assinaram um termo de confidencialidade pra manter a decisão em segredo!
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) May 5, 2018
Ronaldo
07/05/2018 - 16h53
Algumas fotos, na época em que os manifestoches foram às ruas, mostram funcionários dos correios apoiando o golpe contra Lula e Dilma em favor da Globo e seus cúmplices. Bem, agora estão tendo que limpar o prato em que cuspiram. Não só os funcionários dos correios estão passando por isso. A Eletrobras está no mesmo caminho e o desmantelamento da Petrobras idem. Mas imagens valem mais do que mil palavras. Aliás a cor do uniforme dos correios tb é amarelinho não?